murdook 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 o jeito mais facil de se tornar member é clicando aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o jeito mais facil de se tornar member é clicando aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Polar0oBr 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maalinha 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Eu nao consigo colocar pa ele ir cortar arvores ! oNde eu clico como que eu faççoo??:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoob35 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 como faz o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HushaLucas 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Pooohaa um dia eu baixei e tals Ai no oouutro dia eu fui abri e nada.... Num éé uma merdaaA?Eu sei :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbok4 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Pessoal eu achei um bot do runescape.:D E estou aqui para passar a vocês. Tutorial 1º:Baixe o arquivo abaixo: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º:Abra o arquivo baixado. 3º:Espere carregar e logo em seguida logue sua conta do runescape. 4º:Clique em "Edit" lá em cima e clique em "accounts" e add o nome e a senha da sua conta. 5º:Clique em "Run script" e selesion o trabalho que desejar para o bot fazer. 6º:Seja feliz.:D Aqui video aula: pf agradeça! ñ da pra entra pq precisa baixar nova versão poha :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nestorzinho 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 :preocupado: funfa mesmo gente/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonandilu 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 o que tem que faser no virostotal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salsicha0str 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente, aki ta o link para o download do aplicativo. att. thx gugu por me ensinar a usar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolimao9 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 pessoal o meu rsbot557 ta dando um problema quando eu entro ela da essaa mensagem rsbot is courently outdated,please wait patiently for a new version. e dai ele num entra:confused::confused::confused::confused::confused: oq eu faço para ele funcionar????????:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortsimo 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 _l_ -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcptucano 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 baixei mas ta cheio de pastas.... comofas? :nerd: ajudem tenho dois aq um é um 222 e o outro 557 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 manu o meu num carrega...Pq???:calma::ufa::smiley::hm::conversando::fight::bocejo::emo::bebum::D:risomalefico::partido::triste::o:rs::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados