Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Opinião que é meia reclamação.


RafafalconDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Eu queria Falar que Seria bom se os moderadores de algumas areas,Limpassem sua caixa de mensagem,Na Verdade seria um pedido de ''Por Favor''.

 

À Maioria das vezes que tento me comunicar com algum moderador de alguma área,Sempre diz que sua caixa de mensagem está cheia,E que eu esteja impossibilitado de enviar uma mensagem,Dai eu aguardo 1 dia 2 dias,Para que eles limpem sempre é assim,Caso eu Queira estar querendo ajudar o fórum,Denunciando algum tópico irregular as vezes tende de avisar.

Exemplo : Uma Vez Já haviam denunciado o tópico e eu não sabia(Essa Pessoa que denunciou não falou nada = Não deixou avisos.),E Claro que eu não vou citar nomes mais,Quando eu fui denunciar essa pessoa veio falar que,Já Havia denunciado e que eu poderia ser punido por estar denunciando 2 vezes.

 

Fui e retirei o denunciar,Pedi perdão.

 

E Quando vou mandar uma ''MP'' para algum moderador,Que obviamente é o que comanda a área,Fala que a caixa está lotada.

Ai Tento em um da na mesma,No Outro da na mesma.

 

Queria que isso acabasse,Pois prejudica o fórum,Deixando o tópico ou um post irregular,E eu so quero ajudar o fórum.

Obrigado Pela Atenção.

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra denunciar tópicos irregulares você pode usar o botão "reportar" nos tópicos. Os moderadores da área ou superiores irão resolver o problema assim que possivel...

 

Mas vamos dar um lembrete aos moderadores. Obrigado pela opinião...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o botão denunciar, como o .Dee disse. Caso não saiba como reportar, deixarei dois tópicos que ensinam como fazer.

 

 

Sobre as caixas de entrada lotadas acontece o seguinte: sempre que um moderador dá uma advertência ou infração é criada automaticamente uma mensagem na aba Itens Enviados, pertencente ao bloco minhas mensagens. Porém, existe um número máximo de mensagens que podem ser armazenadas, que é de 200. E nessas 200 mensagens que podem ser armazenadas são inclusas mensagens tanto da Caixa de Entrada como dos Itens Enviados. Ou seja, muitas vezes os moderadores nem sabem que estão com o limite de mensagens estourado, visto que não possuem 200 mensagens na sua Caixa de Entrada.

 

Até!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.