Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Rate Média [Projeto]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Cronos

 

Perfect World Cronos

 

A nossa equipe busca trazer um ótimo servidor para vocês. Queremos trazer um servidor equilibrado e disputado e com muitas novidades!

 

Se você está cansado de entrar nos servidores que a única razão é logar e ir PvP, o nosso servidor é ideal para você!

Perfect World Cronos você irá encontrar um divertido PvP. Contudo, nosso foco é levar até vocês entretenimento, conquistas, farmings, eventos, desafios, etc.

 

Rate

  • Experiência: 50x
  • Alma: 20x
  • Moedas: 30x

 

Online 24/7/365

Perfect World Cronos traz consigo uma ótima equipe. Com um Dedicado de alta de perfomance. Nossa equipe estará sempre monitorando o jogo 24/7/365, isso mesmo! Garantindo à todos, uma ótima jogabilidade, livre de lags/dcs, etc.

 

Conteúdo e Exclusividade

 

Não é só isso que você leu.

 

Em nosso servidor não há/haverá itens como: Rank 9, Reforja do Rank 8, Nirvana (UP3) e Deus da Guerra.

 

Quando você criar seu personagem você terá somente:

  • Nível 1.
  • Cultivo 39.
  • Itens básicos.
  • Armadura Mold do 9x.

 

Como você irá passar de nível ? Atingir um nível mais alto, ou até mesmo o nível máximo(105)?

 

Veja a lista abaixo:

 

  • Nível 1 até 100: Mob - missões.
  • Nível 100 até 105: Frost com Pedra de Hiper EXP

 

Óbvio que você já deve está se perguntando como irá conseguir Cubi-golds. Iremos utilizar um sistema muito bom e pouco utilizado, mas, com ele, todos os jogadores poderão ter ótimos itens da Loja, apenas completando desafios. Como? Veja só:

 

Você poderá trocar suas moedas (aquelas que você ganha quando mata os mobs ou termina com êxito uma missão) por Cubi-golds na Leiloira. Isso mesmo! Todos os dias, os GMs irão depositar uma certa quantidade de cubi-golds por um preço acessível a todos os jogadores, utilizando suas moedas, você poderá comprá-los e trocar por ótimos itens na Loja.

 

O outro método de adquirir Cubi-golds é via Doação.

 

Os equipamentos disponíveis vão do Dusk até o Nirvana e 200k(Sem reforja). Na Loja do jogo, terá os materiais para produzir os equipamentos Dusk 9x e Red Dusk. O refino máximo: +5.

 

Pedras como: Jade Preciosa, Diamante do Tigre, Pedra de Nu Wa somente através de Baús.

Pedras Nível 7: Forjada com Sorte - Perfect World

Pedras Nível 8: Forjadas com Muita Sorte - Perfect World

Pedras Nível 9+: Alquimista

 

E nossas armas e armaduras, como consegui-lás?

  • Dusk: Via Dusk
  • Nirvana: Via Baú, Nirvana, Guerra das Nações.
  • Fama: Via Doação ou Token(Nível 95+ até 105, você irá ganhar 400 de Fama)

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Não temos uma data oficial de lançamento. Entretanto, se você quer ficar por dentro das notícias e novidades, curta nossa página do facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Até mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não exagerar nos preços do gshop, do leilão e que nunca falte gold na leiloeira tb '-'

 

Não vamos exagerar ;)

 

me deu vontade de jogar,quando sai ?

 

Não temos uma data de lançamento. A próposito, estamos decidindo qual será o nome do nosso servidor. Mas, posso dizer que já estamos preparando tudo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , aparentemente parece ser regulado pois o refino maximo no gshop é +5 ( pra quem não sabe os refinos tornam um personagem donate , praticamente imortal , comparado ao free).e espero que seja bem caro os refinos , para que haja igualdade para todos.

Só acho que a jade preciosa não deve ser colada no servidor desse tipo, muito nv de defesa e pouco nv de atk , pois não tem deus da guerra ( ao contrario da lug).

e vamos esperar no que vai dar néh xD

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , aparentemente parece ser regulado pois o refino maximo no gshop é +5 ( pra quem não sabe os refinos tornam um personagem donate , praticamente imortal , comparado ao free).e espero que seja bem caro os refinos , para que haja igualdade para todos.

Só acho que a jade preciosa não deve ser colada no servidor desse tipo, muito nv de defesa e pouco nv de atk , pois não tem deus da guerra ( ao contrario da lug).

e vamos esperar no que vai dar néh xD

 

Em relação as pedras Jade Preciosa, etc. Se você pode perceber, os únicos meios de consegui-lás é via Baú. Pense no valor do Baú, quantidade, e % de chances dessas pedras. Não é algo que será dado em modo "a granel".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só estipular um limite maximo para o refino,quando eu joguei o pwhits hell la no inicio no qual foi um dos melhores serves que eu joguei o refino era até + 8 e o foda do serve era que quando a gente chegava no nv 80 pra passar pro 81 em diante tinha que upar o mesmo tanto pra passar pro nv 105 e isso deixava foda o jogo porque era geral tudo no 8x geral comprava mold e dusk do 8x e fazia uns refino e se equipava porque ia demorar um pouco pra upar "não tinha hyper" e tinha pvp e gvg ainda pra brincar,esse negocio de pedra de nv de defesa é foda mesmo porque por mais que venha em baú e a porcentagem seja pequena um cara que compra 1 k de baú vai ter varias dessas vai se equipar e vai ser foda de matar ele,negocio e fazer um g-shop e vender itens cosméticos caros,montarias,roupas,cabelos etc,coloca uns mold até o 7 ou 8x barato pra galera comprar e o resto em um preço meio termo para quem tenha paciência pra juntar moedas consiga também comprar um material e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando PW para ser GM.

Qual seu nome : João Carlos Rodriguês.

Qual sua idade : 17

Email : [email protected].

Skype : joaocarlosrs2

Experiencias como GM :Não , mais eu estou ai para aprender.

Experiencias como players : Sim, Tenho até de mais!

Servidores jogados ( tempo ) : Lug , Fidelity , Sky , Elite e o Seven , eu jogo dês de quando lançou o da LUG!

Horário disponível para ficar online : De manha eu posso as vezes , mas disponível só a tarde.

Dias em que poderá logar de segunda a sexta e as vezes sábado e domingo.

Experiente com todos os personagens do jogo : Quase todos menos PSY e Mistico.

Irá fazer divulgação e trazer players para o servidor : Sim , Divulgarei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- aew galera pra quem esta entrando aqui e nao esta vendo noticias, novidades agora é na page do face, ja teve até um evento\promoção lá. go curtir compartilhar e ficar esperto la..

 

- previsao de lançamento 12\12\13

 

- face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ps: nao sou da staff, apenas ajudo na divulgação e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.