Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre personagem


darksoda
 Compartilhar

Pergunta

E ai povo estou com uma duvida tinha 5 personagens no gc a Elesis,Lire,Arme,Lass e Ryan a Elesis tinha ate uns equips razoaveis fiquei uns 3 anos sem jogar quando entrei pra ver como estava o server descubro que meu nick mudou para jesus2, tambem perdi todos chars tava tudo resetado e varias pessoas que n tenho ideia de quem sejam me add abri um ticket la level up e a gracinha do funcionário me falou que foi uma operação normal e que eu teria feito essa alteração e que nao houve anomalias sen do que nunca coloquei cash na conta deve ter sido o possivel hack resumindo perdi tudo, ha algo que posso fazer???? obrigado por futuras respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, a solução seria que um hacker invadiu sua conta vendeu tudo é o nick alterado e por que a lug deu uns 3/4 mudança de apelido a um tempo atrás

 

os personagens não sei explicar c.c mais pode ter acontecido de você não ter os char e ta achando que tinha

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
vlwsa resposta (: sobre os personagens n sei tb pq lembro ate hj que usava o lass o ryan, elisis lire e arme o que tb n entendi foi o fato de estarem todos no lv inicial de novo quando muda o nick os lvs resetam????

 

Isso aí só é possível se a LUG resetou a sua conta. Eles normalmente fazem isso como punição para quem desrespeitou as regras de conduta do jogo, principalmente a de uso de Hack. Procure por seu Nick na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja se está atribuído a alguma infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.