Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem a denunciar esse hacker


Teedy97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeew pessoal voltei aqui no fórum mas dessa vez não para postar gameplay nem frag movie

queria pedir para vcs denunciarem esse cara que perdeu uma partida de CF

Pediu revanche mas ativou hacker e ainda acho que tava certo por usar -.-

 

Nick : yKnights

Clã : ySomosALenda

 

[video=youtube_share;zu_W8e2hfZ0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aki e um lugar que posta haker!!! coisas desse tipo e normal!!!!!! tamos nen ai pra vc!!!! a maioria aki usa haker!!!!

 

Nao pedi a opiniao de um hacker :D estou pedindo para quem participa do forum como Gamer

Nao como um lixo que estraga cada dia mais o PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros acima o tópico não é inútil e nem mesmo um insulto a ninguém o membro postou o vídeo com interesse de trazer o público que não usa hack ou seja os membros que jogam limpo mais em nenhum momento a necessidade de vocês criarem bagunça na área. Se o vídeo ou o tópico não agradou ao mesmo não a necessidade de falar mal do membro ou criar uma discussão desnecessária no tópico.

Como o mesmo disse o fórum pode ser de cheats mais nem todo mundo aqui usa hack.

E só para falar o tópico está dentro das regras , o tópico tem " vídeo,descrição e o conteúdo que refere-se a Point Blank".

 

@topic

 

É pelo vídeo deu para ver que o clã adversário estava usando hack e pelo visto Aimbot.

Isso é uma coisa muito feia ainda mais em CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros acima o tópico não é inútil e nem mesmo um insulto a ninguém o membro postou o vídeo com interesse de trazer o público que não usa hack ou seja os membros que jogam limpo mais em nenhum momento a necessidade de vocês criarem bagunça na área. Se o vídeo ou o tópico não agradou ao mesmo não a necessidade de falar mal do membro ou criar uma discussão desnecessária no tópico.

Como o mesmo disse o fórum pode ser de cheats mais nem todo mundo aqui usa hack.

E só para falar o tópico está dentro das regras , o tópico tem " vídeo,descrição e o conteúdo que refere-se a Point Blank".

 

@topic

 

É pelo vídeo deu pra ver que o clã adversário estava usando hack é pelo visto Aimbot.

Isso é uma coisa muito feia ainda mais em CF.

 

Muito Obrigado por explicar para as pessoa que parecem que nem leem direito e já vem ofendendo ou ao mesmo faltando com respeito

Eu não sou hacker e nem todos que frequentam o fórum usam, então os que verem o post e querer denunciar o cara denuncia não quer não me importa

apenas tenho educação que sua me te deu e não sai faltando com respeito com quem postou .... Eu Jogo Limpo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, agora com o tópico reformulado ficou mais fácil de entender o proposito dele.

Desculpe por me precipitar ao responder daquela tal forma, meio que ignorante no assunto.

 

@topic

Está bem fácil de notar que são hackers, eles nem disfarçam.

Não precisa nem ver o vídeo duas vezes pra notar isso.

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vem em um fórum de hack pedir para denunciar um hack...Certo.

Mas concordo que hacks só estragam o jogo,mas esse tipo de tópico,acabe sendo "inútil".

Também frequento o fórum mas não uso hacks,nem nunca usei,mas se alguem usa hack deve

ter algum motivo,mesmo que seja um motivo convencedor ou sem nenhuma logica.

 

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou tirar sua razão parceiro, más como você quer pedir ajuda para denunciar um hacker em um fórum de hack? Biip ;y Lógico que esses caras estragam o jogo mais lembre-se estamos no Brasil.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sinceramente participo de mais ou menos 3 fóruns e em todos eu posto não importa o tipo do tópico e nem do que se trata eu apenas estou pedindo quem quer denunciar denuncia, não estou obrigando ninguém alem do mais isso aqui e brasil :D Culpa não são dos GM's que dissem que não fazem nada, eles trabalham, tanto que acabam banindo mais de 5000 pessoas por semana e alem do mais a culpa e das próprias pessoas que acabam jogando por falta do que fazer, ou ate falta de habilidade ... agr o que eu não consigo entender como o hacker acha que tem razão por usar mano, eu ralei para conseguir jogar, eu treino todo dia umas 5 hrs para chegar onde cheguei e os caras apenas por não saber clickar ou não ter skill vem e estraga o jogo :s eu tenho um ódio fudido disso .... Mas parabéns BRASIL mais um jogo que vcs estragam com hacks :D

 

#YzTTeeDy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, agora com o tópico reformulado ficou mais fácil de entender o proposito dele.

 

reformulado vc quer dizer editado ? n estou vendo q ele edito o topico, ele posto e ainda n edito vc q foi precavido.

 

n de bola para os q falam q: " é inutil vc posta isso aqui pq esse forum é hacker. "

esse forum n é so de hacker, se fosse n existe ares de duvida, tutoriais e off topic, entre outra q n se relaciona a jogos.

 

@topic: irei denunciar sim, ver pessoas insignificantes q precisam usar hacker para se aproveitar de um jogo facil desse, principalmente nesse caso so pq perdeu um CF, vc esta de parabéns por frequenta um forum q 90% dos membros vem em busca de hacker e vc por mais q n tem cash n usa hacker, PARABÉNS.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra velho olha a ond ec cara veio pedir issso kkkkkkkkk vai pedir la no bate papo da Hax Reborn o unico hac funcional kkkk

o ling vai la

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.