Jamaica 10 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 PACHED Mas ja temos a versão 7.0 link>http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2287853-cfal-na-ph-fg-ru-eu-vn-tw-synboz-7-0-5-12-funcional-hospedado-por-j-amaica_40-a.html#post8692190 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefelix2014 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 xtrap pegou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhoyRack 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 FUNCIONAL Jamaica Ja tava criando meu primeiro topico ai voce vai e Posta Primeiro doque eu : MAGOADO :triste: JhoyRack :nice: Eminem - Berzerk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 4 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 FUNCIONAL[/color][/font][/size] Jamaica Ja tava criando meu primeiro topico ai voce vai e Posta Primeiro doque eu : MAGOADO :triste: Pow man leva em consideração to levando mó cota pra atualizar o hack ! Eu logicamente posto o hack primeiramente no site da synboz pq sou obrigado kkkkkk e depois venho postar aki na WC e vc vai e copia meu hack? ai num da né lek ! Mas se vc colokar os devidos créditos ai podemos relevar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0129 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Jamaica !! Tenta colocar alguma função para o modo zumbi , ou me indica outro hack sei lá ! Por favor ! Tá funcional , parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhoyRack 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 amaica_40;8690392']Pow man leva em consideração to levando mó cota pra atualizar o hack ! Eu logicamente posto o hack primeiramente no site da synboz pq sou obrigado kkkkkk e depois venho postar aki na WC e vc vai e copia meu hack? ai num da né lek ! Mas se vc colokar os devidos créditos ai podemos relevar! KKKKKKK Não cara Voce tem todo direito So falei Brincando Mais e Bom Que vc sempre poste Primeiro Pra nois baixa ;3 Desculpa se ofendi ! JhoyRack :nice: Eminem - Berzerk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 4 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Jamaica !! Tenta colocar alguma função para o modo zumbi , ou me indica outro hack sei lá ! Por favor ! Tá funcional , parabens ! Entao man se os outros membros da Synboz liberar para eu testar um hack pra modo zumbi eu coloko sem problemas mas isto vai demorar um poko ok? KKKKKKK Não cara Voce tem todo direito So falei Brincando Mais e Bom Que vc sempre poste Primeiro Pra nois baixa ;3 Desculpa se ofendi ! Ou não foi por mal não so tava querendo te dar um aviso abrass lek fica com Deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoqst 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 amaica_40;8690392']Pow man leva em consideração to levando mó cota pra atualizar o hack ! Eu logicamente posto o hack primeiramente no site da synboz pq sou obrigado kkkkkk e depois venho postar aki na WC e vc vai e copia meu hack? ai num da né lek ! Mas se vc colokar os devidos créditos ai podemos relevar! Você mesmo atualiza os hackers ou fica esperando eles postar? FUNCIONAL-Windowns 8 Parabéns continue assim Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXVIPXNEW 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Funcional testado as 19:15 04/12/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caça-Fantasma 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Cara x-trap ta pegando meu cf ta fechando sozinho :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Boa jamaica , hack funcional obrigado por postar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luacs200 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 o meu hak nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas.12 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Xtrap pegou aqui agr ;cc qualquer coisa aviso, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff667 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Pegando perfeitamente o synboz6.7 ta pegando perfeitamente esse tambem obrigado manow seus harck sao bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elson80 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 5 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Boa jamaica , hack funcional obrigado por postar :D Vlw ae zSith é nois lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rioita 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 jamaica quando vai começar o jogo o cf fecha sozinho pq????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfrog 3 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Vlw Jamaica é 100% Funcional. OBS: Não Use Long Knife Vai Dar Erro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oralina 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Quando vou extrair aki só extrai a DLL.. o .Exe nao extrai da arquivo corrompido '-' oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 hack funcional vlw :tong::tong::tong::tong::hm::hm::hm::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneeijr 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Não consigo baixar, sempre dá erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delionzis 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 vey se é foda o resto é tudo LAMER kk vlw unico rack funcional vc e bia so postam hacks funcionais vlw lek :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 5 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Não consigo baixar, sempre dá erro :/ Cara membro "sidneeijr" hospedei o hack agora em outro site, o "Sendspace", tenta baixar novamente e se der certo deixa o seu agradecer no post! Qualquer duvida só comentar ok?! vey se é foda o resto é tudo LAMER kk vlw unico rack funcional vc e bia so postam hacks funcionais vlw lek :D Vlw ai pelo elogio, sempre tento fazer o meu melhor! Qualquer duvida é só comentar :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfrog 3 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Aqui está dando Ban por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff667 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 esta dando ban cara att ae obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados