DisturbedBr 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · Oque acharam? tentei né, aheuaheuahe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Nexus-_- 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · É ... Bais ou bedos, bais ou bedos... Ela parece uma colméia :p Me deu arrepio, eu não gostei muito da bubble grande na buchecha dela >.< A Iluminação e o Tratamento está ótimo. Parabéns. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · aehuaheueh eu fiz essa pq estava com preguiça de fazer um job que vi em um tuto.. deu nisso... Vllw cara! Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · Não curti muito a render com essas bubbles, ficou extremamente estranho o.O O trabalho tá muito vazio também. Poderia passar os recursos usados? Gostei de certas coisas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · Mas a intenção era de que ficasse estranho aheuaehueh Vou upar aqui e posto na area de recursos... só 1 minuto. Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · Não esqueça de postar aqui ou me mandar por mensagem o link, curti muito umas bubbles das que você usou. Obs: Se era pra ficar estranho, parabéns, você concluiu a missão com sucesso! KKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · aeuaheuhaeuaehu realmente, eu testei as bubles e vi que ficou estranho, ai quis deixar mais estranho ainda :P Ta ai o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · Precisa duma Decryption Key, passa ae ;-; Agradeço desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tenta ai, nao sei se é isso... Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Não é bem isso que eu queria, to me referindo às bolas amarelas .-. Mandae se der, e se for tu que fez, ensinae :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · meo deos esse cara preciza de um axepsia anti-poros urgentemente kkkk "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Essa mulher* aehuaehuaeh e essas bolas amarelas foram bushes, 1 brush 100%, 1 soft brush em subexposição linear e outro em luz indireta, se nao me engano... rou um pouco a ideia do Bakaarts mas nao deu muito certo kk Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Absteins 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Fico meio, vamos dizer 'Arrepiante', efeitos bons, mais você não soube usar ! *Agradeçer não cai dedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados