█Retalha█ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 gente dei uma olhadinha de oque tinha de hack skil aki na forum , mais vi que eram todos iguais intão fiz esse ! Diferentes! Vc deve ter entrado nesse tópico justo por causa disso : ele é diferente porque com a amy pode soltar 2 skil diferentes ex vc aperta D com a amy 1º classe que é buff! ai vc aperta X pra troca de skil e ela dara atace frenético VC- mas pq esse? EU- pq o 3º dela demora muito tira poko e na maioria das veses o adversario escapa! isso funciona com todas as classes dela! Sieghart! nos skil casher que vc baixou ate agora quando vc poe modo furia o skil nun funciona mais aki não vc pode dar lança lobria c\ furia qts veses quiser(pelo- ate a furia acabar!) mas te ai dar pra soltar umas 30 Jin- com o monge vc pode se transformar em lutador só no comando no X(ate ai tudu igual) mas com o lutador vc pode dar seu unico skil qts veses vc quiser! Downlaod É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera em breve irei postar hack skil arvore de talentos! entra na comunidade do orkut na minha assinatura e agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Testando.... Funfo legal Espero cumprir a promessa da arvore de talentos e ja to na sua comunidade web cheats no orkut! Adorei o hack o melhor skil ash que eu ja vi ganho meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 eu vo fazer isso levei um dia pra fazer esse hacker aprendi ontem anoite e j sei como vlw pelo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrls 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 parabens o hacker é 10 merece thx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 pego ta otimo o seu hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 isso aew tenta fazer um hack de arvore de talentos tenho pedido isso a um bom tempo na area de ajuda vê vc consgue fazer com a skill nivel 3 do lv 35 do lass a q ele gira e taka um mont de shurikens ai sim vai ser mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaloy15 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Ou com o ryan esse hacker transforma ou voce solta o atake normal?? Respondam pliis:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 PARABNS! VC AKBOW D CRIAR + NOOBS NO PVP:mad: PARABNS! VC AKBOW D CRIAR + NOOBS NO PVP:mad: Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaloy15 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 So um nb msm pra usar hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 calma eu ja estou trabalhando nisso isso aew tenta fazer um hack de arvore de talentos tenho pedido isso a um bom tempo na area de ajuda vê vc consgue fazer com a skill nivel 3 do lv 35 do lass a q ele gira e taka um mont de shurikens ai sim vai ser mto bom Ou com o ryan esse hacker transforma ou voce solta o atake normal?? Respondam plii por enquanto esse é meu 1º hacker ele daq 3º skil =[ PARABNS! VC AKBOW D CRIAR + NOOBS NO PVP isso é pra quem não gosta de auto kil ja vi muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemuelferraz 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Funfo Man mais tem outro hack q eu baixcei aki na comu mesmo q tem esse Skill cash hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Funfo Man mais tem outro hack q eu baixcei aki na comu mesmo q tem esse Skill cash hack ai esse meu hack esta diferente com alguns char leia o tóico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjoka 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 muito bom nota 10 gosteimuito desse hackerve se vc consegueum hacker cashai s fika legal:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-GC 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Funfando Legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolobato 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 aki tem um topico meu de skill de arvore de talentos se vcs quiserem ir la da uma olhada pode ir^^ custei pra aprender a fazer mas finalmente eu consegui^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/250743-hack-da-arvore-de-talentos-com-explicacao-em-video-pelo-youtube.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 ( ) Bom - ( ) Ruim - (x) Pessimo Nossa.. Esse é como Todos os outros... Dando erros de att.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 cara eu adorei ese hack so que tem um porem,o gc ta cheios de hack,a maioria das sala de pvp que eu entro é tudo um bando de hack:eek::eek::eek: pow no pvp é muita zoa:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlok2000 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Isso n serve só pra roubar no GC se vcs n perceberam tem MTOS hackers e eles roubam no pvp e esse hacker é só uma maneira de se defender contra esses caras q N SABEM USAR HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Esse hacker foi criado para quem não gosta de uto kill ou seja use em missão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hudson 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Muito bom cara,eu nunca vi uma melhor dei o thanx e merecido,todos nós esperamos a da arvore de talentos em flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█Retalha█ 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Vlw agradeçe ae^^ Muito bom cara,eu nunca vi uma melhor dei o thanx e merecido,todos nós esperamos a da arvore de talentos em flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szElement 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Kra, ta funfando certinho vlw ai veih! OBS:To esperando pelo da ST hein ^^ Recebeu meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutiai 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Porrra essis hack é uma porra so atrapalha os krinha no jogo. pq n faz algo alem de cira e usa hackizinhu???? NB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Emo 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 meu nome eh sasuke e eu gosto de frango frito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 @Sasuke emo Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados