Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

█Skill cash que você nunca viu!█


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porcaria ... Nem Funciona ¬¬ Continua mandando

coisa com erro de att ¬¬ a vai se danar -.- ve se cria

certo seu inutil *-* Nossa Surtei ...

 

pq só assim não funciona ve se arruma outra desculpa diz logo que não quer , agora fica dizendo que o haker não presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew responde uma dúvida:confused: Eu peguei o meu ryan tem...1 dia, logo quando eu peguei ele eu fui na floresta do desafio, e os monstros foram morrendo todos tipo auto kill e eu num baixei nem um hacker, porque isso aconteceu:confused:

Tava uma maravilha, eu matando tudo no auto kill (apesar de eu não ter baixado) até que...eu tento entrar no GC aí apareceu falha na conexão com o servidor finalizar o programa, porque isso esta acontecendo:confused: é porcausa do auto kill (apesar de eu não ter baixado) :confused:

Espero respostas:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew responde uma dúvida Eu peguei o meu ryan tem...1 dia, logo quando eu peguei ele eu fui na floresta do desafio, e os monstros foram morrendo todos tipo auto kill e eu num baixei nem um hacker, porque isso aconteceu

Tava uma maravilha, eu matando tudo no auto kill (apesar de eu não ter baixado) até que...eu tento entrar no GC aí apareceu falha na conexão com o servidor finalizar o programa, porque isso esta acontecendo é porcausa do auto kill (apesar de eu não ter baixado)

Espero respostas

jkra aki é a mesma coisa eu ja att o pathe e o auto kil funfa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.