Kaldhur 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Windows 7 Premium @edit Não e a primeira vez que uso trainer no elsword não, executei o trainer e o elsword como adm e quando carrega o jogo da esse erro acess Violation, quando abre o jogo sem o trainer, o jogo fecha sozinho e nao volta ao normal, alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabllo2015 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · olha ta dando um erro no injector . oque eu fasso e n aparece nada podem me explicar/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-.-l T Makiaveli T l-.-l 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Gente não estou entendendo o erro que vocês estão tendo, quando informarem o erro coloque o seu windows para mim saber, talvez seja in-funcional em alguns windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikashuu 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Gente não estou entendendo o erro que vocês estão tendo, quando informarem o erro coloque o seu windows para mim saber, talvez seja in-funcional em alguns windows o elsword atualizou o hack continua funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igr155 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Gente não estou entendendo o erro que vocês estão tendo, quando informarem o erro coloque o seu windows para mim saber, talvez seja in-funcional em alguns windows O meu Windows é o Windows 7 home, e ta dando o erro quando clica em "open trainer". E ainda sim, depois que inicio, com o hack aberto, continua com a janelinha "aguardando Elsword", e fica só nisso, nada mais acontece... Ah, e se puder, por favor, me diga em quais windows o hack está funcionando, =D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertgianzap 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Não esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patygata65 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · eu baixei essa mer da ai peguei um trojan e to na lan e vo te que forma o pc recomendo q n baixe xD se baixa podeis se fode e vem fala que n aveizei essa merda de lixo ai pega pega depois fode com pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Milk 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · alguem tem algum hack de vigor pfvrrrr :/ @conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igr155 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Bem, já está funcionando, o anti-vírus era o problema. Mas, tem um probleminha, quando o hack é ativado em henir, passa dos calabouços secretos, que era onde eu queria ir... :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuhyuchina 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Opa não estou conseguindo utilizar o Cheats, quando clico no janelinha pra iniciar o cheats abre outra com um monte de erro tipo assim " not error ;000000 " e assim vai o anti-virus está desativado..o que tenho q fazer pra funfa?? No aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalisonmake 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Ele aparece elsword iniciado , mas não injeta , reiniciando varias vezes o jogo e o injetor da so que demora uns 20 minutos pra consegir o problema é na injeção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sephibrr 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Sempre que entro em calabouço e uso auto kill eu tomo Dc ;/ tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPers 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · :yes: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakosan 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Gostei do Avatar Zero com intem visual hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tongba 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Alguem ai tem algum hacker de Elsword que funcione depois do dia 10/12/13 Uso o windos 8 alguem sabe se é por causa disso que esse que eu baixei da erro [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 15.0 05/12/2013 alguem ajuda ai qualquer hacker nem que seja de HP ou MP infinito ou one Hit ou damage 999999 Alguem posta um hacker novo ai proque esse não pega nem ferrando testado em 3 pc e nehum abriu esse cheat alguem ajuda ? plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colobak 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · o meu hacker n abre . me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbArcanjo 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Começou a dar um erro: ''Access violation at adress 0043DC5B in module Elsword.exe read of address 00000180'' ja desativei firewall e anti virus,alguem sabe arrumar? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiopilar 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · o meu da erro :triste: da esse erro aki (ocorreu um erro ao executar o ChaosInjector e clico em Ok e aparece isso (I/O error 103):triste: e o Injector.dll sumiu do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 205 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · OBG man atualizar o elsword e dps vo jogar fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarento111 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 · PEGA SIM MAIS JA VAI PREPARANDO OUTRO PRA QUARTA :lol: Mano vc execulta ele como adm? Tem q execultar como adm se n n pega msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 · Acess violation, e depois não abre. Porque diabos? "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseio 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Oi mano, o Trainer não ta pegando mais! Acho que por causa da atualização, vc fará uma versão atualizada? Cara mto show seu hack! Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikePreto 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · ta funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbbxxt 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · ta funfando ainda ? Não, por que o jogo atualizou ontem (12:53) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseio 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · Manda a versão mais atualizada!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados