Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Myth cabal ep8 + novas skills + novo mapa + novo set e armas + npc craft


BarãoStrucker
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

Estamos orgulhosos de apresentar-lhe "MythCabal online", muitas atualizações que tornará o jogo mais agradável se juntar a nós e ter a certeza que você vai encontrar a diversão com a gente

Novos Sets , Armas e Acessorios:

 

  • Novos Sets de Acrenidium
  • Novas Armas Acrenidium
  • Novas Dragonas +9
  • Novos Braceletes e Brincos +8 "Sabio e Lutador - Vampirico e Resistente"
  • Novos Anéis "Tempu´s Ring , Anel amaldiçoado da leth tirana e Anel Myth"
  • Novas Defesas para Sets "Titanio Negro, Osmio, 99, Sigmetal, Mithril, Acrenidium" padrão Ep10.
  • Novos Danos para Armas "Titanio Negro, Osmio, Osmio Rubro, Sigmetal, Mithril , Acrenidium" padrão Ep10.

 

Novas Skills :-

 

  • Novas skills Ep10 para todas as classes.

 

Novos Pets:-

 

  • 2 Novos pets Ep10 "May e Claris".
  • 3 Novos pets Exclusivo MythCabal "Dexpita , Snake e Hell Wolf"

.

 

Novo Sistema de Quest 'Exclusividade MythCabal'

 

  • Quest de aumento de grau totalmente alterados.
  • Quests de treinamento básico oferece novos items de recompensa + Alz + honra após ser completadas.
  • Quest de Treinamento de nivél de grau de classe 11 ~13 "Quantidades de mob reduzidos em 50%" recompensa de + Alz + honra.
  • Quest de Treinamento de nivél de grau de classe 14 ~16 "Quantidades de mob reduzidos em 50%" recompensa de + Alz + honra e 40 Cópias manchada para craftar BM3.
  • Quest de Treinamento de nivél de grau de classe 17 ~18 "Quantidades de mob reduzidos em 50%" recompensa de + Alz + honra e 1 caixa especial.
  • Quest de Treinamento de nivél de grau de classe 19 recompensa de + Alz + honra e 1 caixa do caos Fantasia Aleatoria.
  • Com todas quest de treinamento completas seu personagem atinge grau 9 de honra.

 

Novos slots de aprimoramentos e Novas runas:

  • Alterado slot de aprimoramentos (Antes 6, agora 9)
  • Alterado slot de skills (Espada antes 25 agora 29) - (Magica antes 29 agora 32)
  • Aumento de nivél de todas as runas.

 

 

Nova Arena do Caos "Exclusividade MythCabal" e novo mapa Vestiglo Arcano:

 

Nova arena Myth , encontra-se na entrada da arena do caos, para entrar é preciso obter a "CHAVE ARENA MYTH" a chave é dropada em Portal infernus e Vestiglo Arcano.

Novo mapa com novos mobs e boss, com drops espetaculares.

 

Canal HardCore:-

 

  • Novo canal adicionado "HARDCORE" , canal exclusivo onde apenas os mais fortes sobrevivem e apenas existem Calabouços ativos com drops espetaculares.

 

Eventos:

 

  • Logado premiado "A cada hora logado ganha-se moedas para serem trocadas em nosso NPCSHOP"
  • Vote e ganhe "Ajude nosso servidor votando e adquira moedas".
  • Espada memorial, todos os domingos as 17:00 horas. "2 armas dropadas"
  • Npc dos eventos YUL, com items surpresas.

 

 

Rates:-

 

Exp/SP/EXPS: x350

  • Gold: x30
  • Drop: x60
  • Wexp: 600%
  • Axp: 2000%

 

Item x Mob: x3

 

Tierra Gloriosa:

 

Todos os dias (Abre a cada 1 hora)

 

Equipe Myth Cabal:-

 

[ADM]Iron / Administrador e Web*****

[ADM]Myth / Administrador e Developer

[ADM]DarkAvathar / Administrador e Developer

[GML]Madara / Game master e Lider.

[GM]Hulk / Game master

[GM]MisteR / Game master

 

Site Link:-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Team Speak: ts.mythcabal.com

 

Texto de divulgação criado pelo próprio [ADMIN]Iron (créditos são todo dele), portanto só estou repassando com alguns ajustes feitos recentemente =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo nem me cadastrar no site man como vou jogar??

 

Como assim? Aqui o registro tá normal. Talvez você esteja pondo muitos caracteres ou poucos caracteres para poder atender os requisitos do Sistema.

Me conte mais sobre esse problema, se não conseguir, entre em contato no Grupo do Facebook, lá eles dão suporte em geral,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd. n da pra registrar

 

Erros encontrados

Palavra Chave requer minimo 8 e maximo 8 digitos

ai n vai.

Ajuda ae ! Quero jogar

 

Tem que ter 8 dígitos na SENHA e no CÓDIGO DE SEGURANÇA (Não esqueça do código de segurança, pois se acontecer algum dia de sua conta ser hackeada ou algo do tipo, você precisará dela para poder recuperar.). Tente ai, e me fala se deu certo (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter 8 dígitos na SENHA e no CÓDIGO DE SEGURANÇA (Não esqueça do código de segurança, pois se acontecer algum dia de sua conta ser hackeada ou algo do tipo, você precisará dela para poder recuperar.). Tente ai, e me fala se deu certo (y'

 

vlw cara, consegui me registrar !

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dúvida só me perguntar, hoje acordei e tinha várias novidades legais no game :). Gogo farmar ^_^.

Se tiver alguma dúvida In-game pode me perguntar, meu Nick: 925xStrucker (se eu poder ajudar, é claro).

Abçs

 

se prepare, n jogo cabal faz tempo, parei no ep 4 eu acho... enfim, preciso de ajuda rsrs'

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu jogava esse cabal ai ele e muito bom mais fui obrigado a para pq aki e windows 8 e ele nao ta rodando aki. ja mandei suporte la no site mais ninguem me respondeu queria muito jogar ele novamente se puder me ajuda eu agradeço. OBS ja testei em outros 6 cabal e todos rodaram normal so o myth que nao rodou aki :C .obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu jogava esse cabal ai ele e muito bom mais fui obrigado a para pq aki e windows 8 e ele nao ta rodando aki. ja mandei suporte la no site mais ninguem me respondeu queria muito jogar ele novamente se puder me ajuda eu agradeço. OBS ja testei em outros 6 cabal e todos rodaram normal so o myth que nao rodou aki :C .obrigado

Bom, eu vi várias reclamações dos usuários de Windows 8, não sei se o Myth é compatível com esse S.O. Recomendo que peça ajuda no Grupo do Cabal Myth, segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, lá eles te auxiliaram para resolver seu problema.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tyeq.jpg

da esse erro quando pq meu personagem esta em PL tem como me ajudar ?

Está faltando o arquivo 'world_04.mcl. Recomendo que pegue a pasta "Map" de outro Cabal e cole na pasta do Cabal Myth.

 

Sr.Pringles

 

Isso é normal bro, se estiver demorando muito, recomendo que exclua o arquivo "Update.exe" que se encontra na pasta do Cabal, feito isso, espere ele concluir 48 atualizações. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua bugado

n tah faltado o map pq tem ele está é corrompido ;s

 

Sim, por isso falei pra você pegar outra pasta Map de outro Cabal e colar na pasta do Cabal Myth que vai funcionar direitinho. =]

 

o cabal é muito bom,pena q nao roda no Windows 8 né,tente arrumar isso ae,quero muito jogar.

Então, só estou aqui divulgando, não faço parte da Staff, e não entendo muito sobre compatibilidades. ;s

Mas fiquei sabendo que só o Windows 8.1 que não é compatível, mas o Windows 8 funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey amigo, aki n ta dando pra entrar no jogo. Eu ja baixei o cliente completo, extrai o patch nele, e atualizei. Mais na hora que eu clico em iniciar Cabal, que o Xtrap vai atualizar, n passa do step1. Ai passa uns 5 minutos que fica no step1 e aparece uma mensangem de erro. Esse erro aki: 10-0300-00002EFD-146, e aki no meu pc n tem antivirus. é Windows XP!

Se puder me ajudar agradeço mt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey amigo, aki n ta dando pra entrar no jogo. Eu ja baixei o cliente completo, extrai o patch nele, e atualizei. Mais na hora que eu clico em iniciar Cabal, que o Xtrap vai atualizar, n passa do step1. Ai passa uns 5 minutos que fica no step1 e aparece uma mensangem de erro. Esse erro aki: 10-0300-00002EFD-146, e aki no meu pc n tem antivirus. é Windows XP!

Se puder me ajudar agradeço mt!

 

Se você fez o download do Client completo, não precisa do Patch. Agora o erro do X-Trap, sugiro que exclua a pasta do X-Trap e deixe atualizando. Qualquer dúvida, deixa mensagem no tópico que responderei quando poder.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.