Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Tela preta ao passar por fogo e gás!


!Demolidor!
 Compartilhar

Pergunta

Eu comprei um ultrabook e roda qualquer jogo pesado tenho farcry3, battlefield 4 entre outros ai que rodam perfeito.

Minha placa de vídeo é atualizada e directx 11 e tudo mais... ou seja o pc ta ok o bug é do jogo '-'

Sempre que entro num duto em quarentena ou passo por bomba incendiaria ou gás minha tela fica toda preta.

já procurei em todo canto, até aqui no fórum ,mas nada esclareceu a duvida, afinal tem ou não como corrigir? tem tanta gente com o mesmo problema!

 

Agradeço qualquer ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara, ta acontecendo a mesma coisa comigo.

Eu tmb comprei um Ultrabook, instalei o CA, e quando passa por gás a tela fica preta.

 

Pois é cara,na maioria dos casos são notebooks e ultrabooks,e em outros casos são placas gráficas Intel

dizem que esse problema acontece pela placa de vídeo não suportar,mas como não suporta um jogo tão leve que não chega a consumir nem 10% da minha CPU? tem que ter algum patch ou algum arquivo que possamos editar pra resolver isso.

Tem algum arquivo ou comando no jogo que não esta sendo compatível com o acelerador,talvez ele possa ser editado afinal quando passamos por chamas ou fogo só mudam poucas coisas na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se sua placa for Nvidia é só ir no site e baixar o Driver, se sua placa for Intel Graphics Family, como a minha, não tem jeito, vai ter que se acostumar...

Abraçs'

 

PS: Meu notebook é Sony Vaio, Processador: Intel Core i3 e a placa é essa que citei acima, atualizei todos os drivers e mesmo assim continua ficando preta a tela.

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Placas de vídeos Intel Graphics suportam outros jogos, mas esse é um erro que não tem jeito de concertar no CA.

 

Abs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava com o mesmo problema, o meu é um notebook com uma GeForce GT 630M, roda todos esses jogos da atualidade no talo liso liso mas tinha esse pequeno bug ai... No meu caso que é Nvidia, existe o NVIDIA Geforce Experience, um programa que pode ser baixado pelo site da NVIDIA, funciona como um launcher ou algo do tipo, com esse programa você pode otimizar a melhor configuração para o jogo compatível com o seu pc, programar atualizações, fazer buscas de atualizações e pá.. O que acontece, eu estava com o ultimo drive instalado, mas não instalei as versões beta. Fui nesse programa e marquei a opção para baixar também os beta, e pronto, sumiu esse bug. Lembrando que esse programa só serve para as placas da NVIDIA! Se for outra, tente achar a versão mais recente das recentes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom galera até hoje estou com o mesmo problema e não encontrei a solução.

Enquanto procurava a solução da tela preta encontrei a solução para o problema de tela cheia.

aquele que deixa o jogo com duas barras preta nas laterais.

 

Somente para placas intel

 

Basta entrar no painel intel e mudar a resolução para 1024 x 768 e marcar a opção Escala de TELA INTEIRA,depois disso é só colocar na resolução 1366 x 768 (que é a recomendada), feche e esta tudo resolvido.

SIMPLES NÉ?

 

por favor caso alguém encontre a solução compartilha! não aguento mais morrer por causa disso.:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Bom galera até hoje estou com o mesmo problema e não encontrei a solução.

Enquanto procurava a solução da tela preta encontrei a solução para o problema de tela cheia.

aquele que deixa o jogo com duas barras preta nas laterais.

 

Somente para placas intel

 

Basta entrar no painel intel e mudar a resolução para 1024 x 768 e marcar a opção Escala de TELA INTEIRA,depois disso é só colocar na resolução 1366 x 768 (que é a recomendada), feche e esta tudo resolvido.

SIMPLES NÉ?

 

por favor caso alguém encontre a solução compartilha! não aguento mais morrer por causa disso.:emo:

 

cara a solução e essa comprar uma placa de vídeo que não seja intel esse e o problema não e como um erro que pode acontecer por mil motivos isso acontece pois sua placa de vídeo e intel so trocando não existe outro solução varias pessoas que tinham esse problema apos trocar a placa não tiveram mais esse problema

 

1 - esse erro so acontece devido a placa de vídeo

2 - so tem uma solução

3 - não tem mais oque falar ou discutir sobre isso então fecharei o tópico já deu oque tinha que dar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.