Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mini Trainer [PBBR] v0.2 Atualizado 08/12/2013 - - - - - by ToxNyver - - - - - -


 Compartilhar

Posts Recomendados

N~~ao baixem alem de n~~ao ser funcional essa porra instalo um virus que nao sai mais os acentos no meu pc fudeu tudo agora vou ter que passar antivirus seu pau no ** :****::****::****::****:[/color][/b][/center]

 

O nome desse vírus é BugBear, só procurar na internet que você encontra como excluí-lo...

Ah, não poste xingando os outros sem saber do que se trata. Como você baixou esse hack, pode ter baixado outros e assim pegou o vírus.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, Tou só rindo de quem baixou, pois é um trojan, quem tem facebook pode puxar ai TheBadsHacker uma página de trojans. Quem baixou e executou rapidamente formate seu computador, porquê ele vai fazer sorteio de sua conta. :D

Ajude seu proximo e você seras ajudado. :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda quando eu vo fazer o processo axo q fasso algo errado, ai quando executo o hack apareçe um erro e ele abri blz so q ai qd eu começo a partida eu marco la e tals ai n vai D=

 

Alguem me ajuda quando eu vo fazer o processo axo q fasso algo errado, ai quando executo o hack apareçe um erro e ele abri blz so q ai qd eu começo a partida eu marco la e tals ai n vai D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mto fudido esse hack ja vo formatar meu pc pela 2 vez hj por causa de vc filho da :segredo: spyware mauditu acha q eu n sei ne negao enviando hack falso pro webcheats e depois sortear as contas

''Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei'' ~SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Modo De Usar

1-Execute o Pb Como Admin

2-De Iniciar Quando Aparecer HackShield Execute o Trainer Como Admin

3-Espere Aparecer A Tela de login e Aperte Insert PRONTO BOM USO

 

 

AutoshotPBBR - Download - 4shared - [GPC]BIEL_P7[PuX] GPC

 

ele ta mandando virus esse tem no recoil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.