-DoUgLaS- 0 Postado 5 de Maio 2007 Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 Um iniciante Tema:naruto xD Essa eh a minha xD Gente! eh iniciante como eu OSKOKAoskAOSOAKSOkoaKSOAkokaS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 5 de Maio 2007 Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 CARA! se tu xama isso de iniciante n seu oq eh meus trabalhos para vc u.u otima tua sign, nem vou competir pq sei q vou perder com essas tuas sign tu faix x1 com o Xeff soh o XeFF msmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 5 de Maio 2007 Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 0o" Nossa... se vc eh Iniciante, eu ainda mexo em Paint xD Err.... mas eu to sem Render de Naruto =/ Se vc esperar ateh amanha, ehq eu formatei meu PC e to soh com o PS Puro ,sem Brushs, Plhuguins, Renders, render 3D, Se caso ninguem aceitar ateh amnha... eu fa´o oks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLaS- 0 Postado 8 de Maio 2007 Compartilhar Postado 8 de Maio 2007 <span style="font-family:Arial">Xeff num eh iniciant >___< OSKAosSAosaKSK Mais vo aceita, neah?! ¬¬' ASOKSAsoASoaOKSOK</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 8 de Maio 2007 Compartilhar Postado 8 de Maio 2007 vo ser franco, como ninguem ta aceitando mais desafio aqui ( u.u na minha epoca eu fui contra o fabão, sendo que eu fazia sign de brushe u.u ) Como to sem PS no PC, catei uma sign veia, axo que ela é mais velha q eu u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLaS- 0 Postado 8 de Maio 2007 Compartilhar Postado 8 de Maio 2007 Ok xD Só pq eu skici de falar sem old AOSAKSakosaoska Malcoln Minha xD 5 votos? 3x0 caba! :/ flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 8 de Maio 2007 Compartilhar Postado 8 de Maio 2007 n sei...são estilos parecidos, só q a diferen´a foi o monocolor e o topaz q o -DouglaS- usou... + o malcoln pecou em alguns aspectos nessa sign...como tipografia e borda. Voto -DoUgLaS- 1x0 (sem posts atualizando o placar fazendo o favor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLaS- 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Vamo q vamo! Vlws kons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Douglas muito fera a dele a do malcon ta massa mas gostei mais a do douglas entaum eh isso Douglas 2x0 Malcon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 o malcoln pecou em alguns aspectos nessa sign...como tipografia e borda xD Mas Mesmo assim sempre gostei dessa Sign do Malcoln por issu fikarei com ela. =] Malcoln 1 x 2 Douglas[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 por apenas um detalhe eu n vou votar no douglas =/ o BG n esta combinando tanto com a render do q com o do Malcoln Malcoln 2x2 Douglas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLaS- 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 OMGG!! 2x0 pra mim ai empato xD oSKosakoksoSOKSoaksa Vmo q vamo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 vo desempata fazendo uma virada =X voto no malcoln 3x2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 voto no Douglas 3x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLaS- 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 Voto= Douglas... Sign OLD é phoda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederico Félix~~ 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 Voto= Douglas... Sign OLD é phoda...[/b] Pra desempatar voto no -DoUgLaS- Ta fodsss.. muito bom cara!! adorei!!! bg muito fods... Nunca vou chegar aos seus pés xD flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ã.a.r.k. 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 As duas estão boas mas eu volto na do Malcoln curti a borda ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 já havia acabado a disputa não? se naum acabou voto no malcoln ai vai tá.. Douglas 5x5 Malcon? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 voto no douglas... mto boa xD qnto que ta o placar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ã.a.r.k. 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 se n acabou Malcoln 5x6 Douglas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VorTex 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 vo desempata fazendo uma virada =X voto no malcoln 3x2[/b] Se não me engano o "Duelo" acabow nesse voto ^^ olha lá em cima 3x0 acaba! E aki em baixo ta 5x5 O.o! Malcoln Win! Se for o caso eu nao curti muito a Sing de nenhum dos 2 ^^,a do Douglas ta rox so q meiu confusa neah!? e a do Malcoln ta OLD ¬¬" Voto Malcoln. Malcoln-6 -DoUgLaS- 5 -------------------Result: Malcoln----------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLaS- 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 LoL? Vou falar um negócio... Sei la... posso ter perdido mais 5x6 pra ele nao tah nao! Kons Votou em mim... 1x0 mike em mim 2x0 xeff nele 2x1 hurley nele.. 2x2 "curucucu" nele 3x2 GrandChase Em mim 3x3 Blak em mim 4x3 pra mim O.o Frederico Em mim.. 5x3 pra mim Dark em nele.. 6x5 sasuke nele 6x6 zuchis em mim... 7x6 O.o ¬¬' e vc votando.. 7x7 O.o Mais eu cheguei em 5 primeiro nao?! e otra coisa.. Olha oq eu falei 3x0 acaba foi 3x0?! Entao eu ganhei amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ã.a.r.k. 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 shuehsuehsa 7x7 essa vota´ão vai ate quanto? sheusheusha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VorTex 0 Postado 13 de Junho 2007 Compartilhar Postado 13 de Junho 2007 Bom fiz uma recontagem e tá 6x6!! É bom observa que vc falow 3x0 Win! E olha o post o "curucucu" ele fez 3x2 pro malcoln então se não me engano ele venceu? Mas mesmo assim ja ta na hora de para aki se nenhum design vier aki resolver issu vai vira badernagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados