robiel 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Galera é o siguinte, existe sim um modo de trapacear no bitefight... vc coloca pra trabalhar 8rs e acaba na mesma hora.... so q so to passando pras pessoas do meu clan então entrem ai e c n tiverem conta no servidor criem como lobzomen(e se puder deixe meu nome como amigo so pra mim ganhar bonus do dinheiro q vc receber... vc n perde nada com issu) e entrem no meu clan link retirado Lembrando n use mtas vezes no dia c n o jogo irá perceber, te punirá e ira blokear o metodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanon 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 aqui era postar o haker sei la nao para uma pessoa entrar no seu clan intao vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho155 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 concordo com vc alanon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klennzinho 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 eu irei entar em seu clã mais tu tem que passar mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadisonj 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 a deve ser um clan de ruim d+ vao no youtube que la mostra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adasaiev 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 o clã esta aki>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< descupa não ter mandado antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbcd 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 deu certo valeu e muito mala recomendo vai se foder um caralho o cara e um genio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkill 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 se alguem souber algum hack ke realmente funcione.. me add msn: lucas_queiroz_95@hot... eu jogo no server 2 Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FACIUL 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkk os noob fica colocando link para mordida, galeraaaaaaaaa, nao cliquem nesses links com seu bitefight aberto, primero feche seu bitefight depois vc clica no link desses noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draconiaca 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 deu certo valeu e muito mala recomendo vai se foder um caralho o cara e um genio ai...como consigua fazer isso?? trabalho e na mesma hora cancelo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielCOB 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 lol qualé que é desse hack aew?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arges 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk424 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 C eu fosse moderador bania todos os membros por posta links de mordidas !!!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 8 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Vai se fuder... -.-'' FOI MORDIDO POR.......****** VCS ACHAM PIADA NISTO NEH?? -.-'' VAUM SE FUDER!!!!! NAO CLIQUEM NESSES LINKS AEW! FLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadsonelp 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Qual e o nome do teu lobsomen e do clã??? ja tenho conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigfarymann 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 noob msm so quer ganhar mordidas ..l.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 @zigfarymann Amigo antes de Ver os Topics Verifique a data e hora que ele foi Postado, você sem perceber ressucitou um topico. e isto é probido na WC. Tome cuidado da proxima vez. obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciryus 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 afff isso n eh hack nao mano --' esse link ae ce clica e o cara ganha sangue e dinhero no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 @zigfarymann Avisado por Ressuscitar Tópicos Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados