kakapt 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Galera tem um lixo que tem uma pagina no face e que esta usando para fazer a galera baixar virus E foder com o PC de geral; e sorteando as contas de PB. So to postando pq sei como e ter o PC invadido Fica esperto mlk que se paga de hack agora e minha vez de brincar com vc. PAGINA do lixo para estarem vendo o assunto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : ele tem diversas contas faks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jasonnex 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Os MOD's da WebCheats estao muito relaxados PQP. Nao estao vendo esses lixos da TBH por ai "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana." -Albert Einstein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.289 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Os MOD's da WebCheats estao muito relaxados PQP. Nao estao vendo esses lixos da TBH por ai Pelo contrário caro Jasonnex, estou ciente já faz tempo deste cara e sempre que ele posta é banido por vírus e suas contas fakes também. Pode ficar tranquilo que está sob controle. Abraços e obrigado pelo aviso kakapt. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados