Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Programas necessários?

brunolesz
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia me dizer quais são os programas necessários para poder executar um INJECTOR de DLL?

Estou com problemas para abrir, meu PC não reconhece parece.

Aguardo respostas

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano apenas o Injetor e A Dll , agora para que a dll que você quer injetar funcione é necessário abrir o Injetor Como Adm .

Mas eu não estou conseguindo abrir Injetor, nem mesmo extrai-lo do Win.rar. Parece q o meu PC não reconhece o formato q esta.

Link para o comentário

• 0

Não é o antivírus cara, parece q o meu PC não reconhece o formato do Injetor. Pq quando eu tento extrair eu consego extrair tudo q estiver compactado mas o Injetor some. E eu já tentei desativar o antivírus mas tmb não deu. Já não sei mas o q fazer!

Link para o comentário

• 0

Não tem jeito de ser o formato, wtf... É um arquivo .exe e você tem vários arquivos que são exe, o launcher do CA é .exe a engine também.

O problema deve estar no injetor.

Procure por outro injetor nesse tpc:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-guia-completo-c-atualizado-07-10-2013-em-2-partes.html

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.