Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi GalactCraft-A diversão em primeiro lugar


gahmaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal desculpe a demora para responder , mas agr sim , até segunda teremos td certo , estou esperando a confirmaçao do host q podemos por os mods , pq vcs pensam q é facil , mas nao é , sao mais de 30 plugins para configurar um por um , mais de 70 mods , o server foi liberado hj no almoço , mas eu só posso por mods , qnd eles me responderem ... mas pq vc nao pode por agora coringa ?? - Porque,o seguinte,eles só liberam para vc por modpack,qnd vc explicar e falar com eles quais mods vc quer e do que vc precisa para ter esse mod no server...E falei isso tudo hj as 13:00 e eles só vao responder amanha de manha,nao sei o pq eles só respondem de manha,tds os "tickets"(mensagens q eles recebem)Então temos uma confirmação de que até segunda o server ta on

 

 

Atensiosamente

 

CoriingaXD

 

 

@edit

 

Pessoal o ip do server mudou sim , mas isso tudo vou por nesse tópico novamente , irei gravar um video explicando tudo e tudinho q aconteceu etc etc ... Mas o modpack é o mesmo ..... entao so mudou o ip,relaxem quanto a isso e o pessoal que quer o vip,será os seguintes preços .....

 

 

Tabela :

R$16,00 - Vip 1

R$24,00 - Vip 2

R$37,00 - Vip 3

 

 

Cada vip receberá itens,vip 1 metade do inventário de itens , Vip 2 Inventário cheio , Vip 3 1 Inventário e meio

 

 

Outras coisas do vip irei explicar no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apersar De O Server Se Encontrar OFF! ,

Ele É Bem Organizado e o Post Também ,

Eu Sei Disso Porque Eu Entrei Antes De Ficar Off , Então Como EU Gostei , Recomendo o Server.

Obs: Estou Ancioso Com A Volta Do Server :).

"Irei Matar Todos Os Titãs, Cada um Deles !! "

- Eren Jaeger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corringa segunda server off

 

Pessoal,venho dizer que o problema está no brasilhosing ,estamos desde sexta esperando a porcaria da "equipe" deles responderem nosso ticket para podermos abrir o server,mais ninguém de lá responde,paciencia.....Muitas pessoas estão com o mesmo problema que o nosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda começar a jogar e já ter gente sendo editada... não recomendo, vi um adm ajudando um player a montar uma casa, dando todos os recursos pra ele.

 

Cara nenhum adm ajudou , server abriu ontem ! Nmg ajuda , unico que ajuda sou eu , mas nem on fiquei ontem , o rhafa fez o spawn com o cayo entre outras construções se quiser afundar nosso server pelo menos tenha "criticas" de verdade .... Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apersar De O Server Se Encontrar OFF! ,

Ele É Bem Organizado e o Post Também ,

Eu Sei Disso Porque Eu Entrei Antes De Ficar Off , Então Como EU Gostei , Recomendo o Server.

Obs: Estou Ancioso Com A Volta Do Server :).

 

 

Estamos te esperando aqui de braços abertos amigo \o/

 

Grato,

 

CoriingaXD

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq fui banido sou o komb n fiz nada pow afs pq fui banido quero resposta mano fui banido injustamente sem fazer nada

 

 

AHHHHHH komb preciso falar com vc , sabe qnd o server ficou caindo ontem ? Foi vc ... sei que nao tem culpa , mas alguma coisa do seu inventário está crashando , entao tivemos que banir , se puder me add no skype para resolvermos o problema agradeço .... coringa-xd1 < skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.