xxtunicoxx 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · mas tods esse hackss taum funfando da ultima vez q eu fiz caze hack deu pau no gc!! dps dessa atualiza´ao a ultima do ryam n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · e ai...continuo nao conseguindo criar um topico naquela area de duvidas.... gostaria de saber se é bem assim pra banirem as contas por uso de hack? se usei por exemplo 1 vez numa certa conta é possível? alguem poderia ajudar e explicar isso melhor? valeu ae responde faz favor =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackplayer2 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · e se eu deletar os logs?? adianta alguma coisa?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · aff pq n esta dando pra fazer o cazeaje hack?? pq ta dificil toda hora q eu fa´o da hack detectado poderiam me ajudar? shak 7.0.2 by pass:gc by pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*B-R-N-W* 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · ESSI HACK DEVI C BEM LOKO AINDA NUN CONSIGUI FAZE PQ QUANDU TO FAZENU O CAZEAJI HACK, NA HORA DI TESTA UM POR UM EM 15 DAH HACK DETECTADU...... PQ ACONTESSE ISSU ? ? TO ANCIOZO PRA FAZE ESSI HACK I CI ALGUEM PUDEH MI FALA COMO NUN DAH HACK DETECTADU EU AGRADESSU! xD VLW FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · Tambem to querendo saber 0 1° q eu freezo em 15 ja da hack detectado se alguem ai tiver uma solu´ão agrade´o muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · Deve Está Patched, Jah Faz Um Bom Tempo Que Ele Postou Esse Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choopero 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 · Vá fazendo isso até ficar com 3 ou 4 valores, descubra qual o certo freezando 1 por 1 no número 15. Aquele que fizer o stage come´ar é o valor certo cara vlw mesmo pelo hack xD eu so n entendi essa parte tpo assim qnd eu freezar ja vai come´a o missao direto? :S o que acontece quando eu freezar? :S responde ae plz xD abra´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 · esse xp hack como funciona?n entendi direito quando sobrar 1 freeza em 5 ne? mas se vc deu scan em 5 todos vão aparecer em 5 e ai como fica?e se aparecer mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3an 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 · Cronow soh uma perguntinha.. isso dai n eh para tar no "dicas / tutorias"? alias isso dai eh uma dica ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colper123 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 · Negocio e o seguinte pq ainda ta no fixo sendo que ta patched??? cazeaje e XP...??? aaa e mais uma pergunta,desculpa se estou postano em local errado alguem sabe quando vai sai um novo XP hack novo e 1 CE novo e que esse 7.0.2 e bom mais nao quebra muuuuiiitto o galho,mais e bom so funciona 2 hacks nele que eu saiba OHK e Stage Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilomoro 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 · cara o negocio é o seguinte ta tudo patched, o stage a´te q funfa mais quando c usa ele vai pra ultima fase ai quando c termina da rack detectado e de xp c vc upar d mais te banem o negocio é so one hit mesmo e akele nogocio 10-20, 4 a 5 lvl por dia 20-30, 2 lvl por dia 30-40, 1 lvl por dia 40-50, 1 lvl a kda dois dia e quanto tiver kuase upando vai em pvp vai swap com amigo confiavel pra upar enquanto tiver fazendo pvp ELESIS LVL [53] GLADIADORA LIRE LVL [46] GUARDIÃ ARMIE LVL [21] MAGA ( ODEIO ESSE SO UPO PRA NUM FICK UM CHAR MUITO FEIO) LASS LVL [57] VINGADOR RYAM LVL [32] DRUIDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedo no meio 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · todo mundo ja sabe desse cronow, mas valeu a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · Dedo no meio eu n sabia. vlw cronow, mais ta sendo detectado mas vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conguild 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · aff da close topic nisso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · cazeaje nao ta patched nao ? =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michifeyh 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · Eskeci como fz o stage (o primeiro) PoD pOsTa Aiii??!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehhhh 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · vixi... não é te desvaloriza não.. mas eu vi esse tutorial igualzin a 1 mês atraz no gbhacker.... até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipe 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · Vlw kra, ótimo tópico mais como o danilomoro falo eh verdade, esta patched mas vlw kra flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados