matheus vedovelli 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · pufavoooooooo eduuuuuuuu att o nodelay aiiiiiiii manuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karine92 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · no regen esta pegando, no delay n esta pegando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasie 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · Aqui quando tento jogar com o hack eu tomo dc(eu abro como administrador) e quando tento relogar eu nao consigo conectar ao servidor ou a tela trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bpthackbrasil 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · +1 Seu LINDOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Aki funfou os 2 Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Mto Bom Maniin. E mto rápido tbm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasie 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · totalmente certo, muito arrogante esse eduardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfmatoso 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Gente, só temos a agradecer a esses caras que estão por conta própria apenas nos ajudando...povo ingrato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtheonex 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Iniciou corretamente, porém No-Delay não funciona e No-regen é só regen mais rápido, o que é meio inútil, pois dois golpes ao mesmo tempo já é morte na certa. Aguardando um hack com trava de HP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods160593 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Vlw Edu!! Tá de parabéns! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Alguem sabe dizer ... Se... Os regens sao altos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneeeip 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · O 'No Delay' não ta funfando mano! Mais vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likethuth 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · mano aew aki tbm so os regens ta fufando, o delay uma lerdeza...mas msm assim vlw...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXOPI 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Com quem vc tava falando não me interessa, o forum é livre e qualquer um se manifesta sobre o que bem entender. E quem pensa que manda alguma M*** aqui é vc. Hack mal feito, uma porrada de gente falando que não funciona, e vc ainda quer vir aqui pagar de gato mestre, e achar ruim com quem fala do trojan que EXISTE? Aham Cláudia, senta lá. Hack 100% Funcional, Até Agradeci Salvou meu Up de hoje esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Lord Of Death 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Com quem vc tava falando não me interessa, o forum é livre e qualquer um se manifesta sobre o que bem entender. E quem pensa que manda alguma M*** aqui é vc. Hack mal feito, uma porrada de gente falando que não funciona, e vc ainda quer vir aqui pagar de gato mestre, e achar ruim com quem fala do trojan que EXISTE? Aham Cláudia, senta lá. Mano vai se fu..... vc é um monte de coco junto... faça melhor!!! Aprendeu agora entrar na internet e quer vim falar merda. faça seu próprio hk então seu monte de lixo. Ai Eduardo parabéns cara... HK perfeito. Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beerg 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · ta dando dc mano e meu Life Mana e Res tao tudo completo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · ta dando dc mano e meu Life Mana e Res tao tudo completo..... Segue o tutorial que esta no tópico sobre os DC. Comentário removido, por ser ofensivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo22221 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Vlw mano ti amu......S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioporc123456 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · X-Trap pegando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · o meu parou de funfa em awel, so funfa em migal agora, e o no delay ñ funciona, o scam é necessário? desculpa ai, é q to usando hack só agora, e ainda ñ entendo muito sobre hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · o meu parou de funfa em awel, so funfa em migal agora, e o no delay ñ funciona, o scam é necessário? desculpa ai, é q to usando hack só agora, e ainda ñ entendo muito sobre hack. É só seguir o tutorial .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minotelli 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · aeee man o no delaynao funfa mas o no regensim... valeu aeee +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Vecci 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · Meu no-dellay , nao esta funcionando , somenete o no-regen ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daecovale 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · pra que No delay Cara e Muita Moleza pros kara dai kkkk Boa Kara vo tenta usa aki Uma dessa Funfa mais Parabens +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 · o No delay eu não liberei por motivos que usam tier 4 e 5 de atk em bc e em mobs pra roubar spawn. no delay sempre tem um pra avacalhar em bc com tier 4 e 5, dai eu não puis e esqueci de tirar no delay na janela do hack :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados