Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats - Eduardo~' v1.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

É normal, se quiser baixa se n quiser fica sem hack e n critique.

 

@lokinhozz

 

Porque tem algum problema de eu ser ele?

 

Qualquer um tem direito de criticar o que quiser, quem é vc pra mandar alguem fazer ou não fazer algo?

Tem trojan?

Não baixo, e critico sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não testei ainda, nem sei se vou testar. Não por desconfiança claro, mas porque enjoei de PT.

Eu acho o trabalho de vocês (programadores) surpreendente, magnífico ... Sempre tive vontade de estudar isso, eu tô em um curso e to tentando aprender java, web e tudo mais. Quem sabe daqui a algum tempo vocês não tem um outro programador, quem sabe ... Abração cara, continua assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw lek testando aqui mais com certeza vai funcionar e o download no mediafire ta off :)

 

 

@edit

 

no-regen funcionando lindamente mais o no-delay ainda ta fail lek att pa noiz ai :) sei q é gratis e tals mais faz esse favor pa nois ai lek :) :) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um tem direito de criticar o que quiser, quem é vc pra mandar alguem fazer ou não fazer algo?

Tem trojan?

Não baixo, e critico sim.

 

Ai cara, baixa a bola aew, se ta muito folgado pra pensar q manda nos outros, ah antes q eu me esqueça, eu tava falando com ele e não com você, mlz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, baixa a bola aew, se ta muito folgado pra pensar q manda nos outros, ah antes q eu me esqueça, eu tava falando com ele e não com você, mlz ^^

 

Com quem vc tava falando não me interessa, o forum é livre e qualquer um se manifesta sobre o que bem entender.

E quem pensa que manda alguma M*** aqui é vc.

Hack mal feito, uma porrada de gente falando que não funciona, e vc ainda quer vir aqui pagar de gato mestre, e achar ruim com quem fala do trojan que EXISTE?

Aham Cláudia, senta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quem vc tava falando não me interessa, o forum é livre e qualquer um se manifesta sobre o que bem entender.

E quem pensa que manda alguma M*** aqui é vc.

Hack mal feito, uma porrada de gente falando que não funciona, e vc ainda quer vir aqui pagar de gato mestre, e achar ruim com quem fala do trojan que EXISTE?

Aham Cláudia, senta lá.

 

ae lek blz o no delay n ta funfando mais e ai tu faz melhoor?? faz ai e posta pra ver c funfa, ter virus é normal e inofensivo e so tu n ser troxa de baixar qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.