Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hacker atualizado 10/12/2014 CF/al


Posts Recomendados

Repito Novamente.Scan FALSO

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo fazer funcionar eu abro o programa no meu winXP ai aparece aquele quadrado do executavel so que ele fica todo branco nao aparce nada, ai quando vou la na pasta do cf, em patchercf clico carrega o jogo noto que na barra de cima do programa aparee o camino ate o patchercf arquivosdeprograma>z8>patchercf mas nao abre nada nem menu nada alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito Novamente.Scan FALSO

 

https://www.virustotal.com/pt/file/1168c47fa6ba4acd6a785686f37415b5071949a11cabbc52134455c2aeaf72b7/analysis/

 

ai o segundo scan que faço pra vc , se nao gostou faz melhor e nao fica falando scan falso pros outros usar o hacker do seu topico que nao duro nem um dia e ja foi detectado pelo xtrap :smiley:

 

DE NADA

King of Bitching :amor:

 

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Funcional , e feiz trava meu PC todo aconselho nao baixarem , esse comentarios falano que e funcional sao fakes :malvado::malvado::malvado:

 

vc nao soube ultilizar , eu escrevi ali que pode acontecer de trava e para isso vc deve aperta crlt + alt + delet para fechar crossfire pelo gerenciador de tarefa , leia o topico todo com as funcionalidade erros e correção de erros antes e nao saia baixando o hacker pra depois dizer que hacker nao fufo ,

 

de nada ta

 

@provocaterro Ajuda ai amigo, eu abro como administrador abro o jogo normal, ai qnd chega na tela de login aperto insert mais não aparece menu nem nada :([/color][/color][/size][/center][/color][/font]

 

cara executa hacker como adm e abre o pached do jogo como adm , se vc usa w7 , vai abri o jogo normal e vai aparecer a janela , antes mesmo de vc logar no jogo !

 

Eu nao consigo fazer funcionar eu abro o programa no meu winXP ai aparece aquele quadrado do executavel so que ele fica todo branco nao aparce nada, ai quando vou la na pasta do cf, em patchercf clico carrega o jogo noto que na barra de cima do programa aparee o camino ate o patchercf arquivosdeprograma>z8>patchercf mas nao abre nada nem menu nada alguem me ajuda?

 

geralmente no xp nao precisa execura como adm , mais o seu e xp ps3 ? se for pega na boa , eu vou testar no outro pc aqui com xp e ver se ta dando algum erro ok?

King of Bitching :amor:

 

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Rusty;8701941']scan falso ...

 

https://www.virustotal.com/pt/file/1168c47fa6ba4acd6a785686f37415b5071949a11cabbc52134455c2aeaf72b7/analysis/

 

peço ao ADM do forum que passe o SCAN no haker e diga se e falso ou nao , poq ja e meu terceiro scan pra mostra que e verdadeiro , to tentando ajuda e os cara so complica , nao tem hacker pra vcs mais !

 

Scan Falso[/color][/center][/u]

 

passa o scan vc mesmo entao

https://www.virustotal.com/

King of Bitching :amor:

 

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional. e não sou uma conta fake :pensando:

 

aleluia , os cara fala besteira poq nao sabe ativar ou por que nao colocar 1 hakcer aqui ! vou por mais 3 scan de site diferente pra mostra que o hacker fufa

King of Bitching :amor:

 

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso caso não poste o scan verdadeira Irei contata algum moderador.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso caso não poste o scan verdadeira Irei contata algum moderador.

 

SCAN: 1- https://www.virustotal.com/pt/file/1...72b7/analysis/

2- http://virusscan.jotti.org/pt-br/sca...05f2a7b9eb22ce

 

entao me ensina como faz scan e primeira vez que crio um post com hacker e segui exatamente as regras dos post da BIA para nao aver nenhum tipo de desetendimento http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2047592-saiba-como-postar-um-cheat-hack-corretamente.html usei os site de scan que ela mesma colocou la e coloquei meu arquivo e coloquei para verificar e postei aqui o link do resultado do scan , ta tudo certo ? se nao tiver vc pode entao fazer e me mandar o link que re-edito o post ! de nada ta

King of Bitching :amor:

 

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avisei logo postarei prints mostrando scan falso.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtrap pegando >D

 

aqui ta de boa no w7 . fecha e entra de novo

 

avisei logo postarei prints mostrando scan falso.

 

mimimimimi mais verdadeiro que isso so suas mentiras scan e verdadeirp

King of Bitching :amor:

 

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

w8bw.jpg

921.35KB

w6pe.jpg

935.00KB

 

Agora fala que não é falso.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparei se o Scan é Falso.

Já fui logo a analize do arquivo.

Executei e não tem nada de errado,abri e fechei,nada infectado.

Agora se realmente Funciona não sei. To sem CF Formatei o Pc recentemente.

 

obrigado faz horas que esse cara ta me amolando dizendo que scan e falso --'

nao a nada de errado com o hacker !

 

w8bw.jpg

921.35KB

w6pe.jpg

935.00KB

 

Agora fala que não é falso.

 

ta oque o tamanho do hacker tem ave ? que eu saiba o scan e pra detectar virus nao sei se vc abriu o raker mais ele nao vem com dll e baguio e todo na base da manivela =D

King of Bitching :amor:

 

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado faz horas que esse cara ta me amolando dizendo que scan e falso --'

nao a nada de errado com o hacker !

 

 

 

ta oque o tamanho do hacker tem ave ? que eu saiba o scan e pra detectar virus nao sei se vc abriu o raker mais ele nao vem com dll e baguio e todo na base da manivela =D

 

 

KKK,Sério?Oque o tamanho tem aver?O TAMANHO DEVIA SER IGUAIS POIS SE FOR O MESMO ARQUIVO NÃO TEM DIFERENÇA DE TAMANHO.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK,Sério?Oque o tamanho tem aver?O TAMANHO DEVIA SER IGUAIS POIS SE FOR O MESMO ARQUIVO NÃO TEM DIFERENÇA DE TAMANHO.

Ai tiago, noticias sobre cfpro? pq synboz n pega no meu PC des da versao 6.9 n sei pq :S

Qndo to de Synboz, ele fecha o CF qndo entro na partida. Ai descobri o Cfpro e ele pega... Enfim, noticias sobre cfpro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.