Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Crossfire Neter Hack [AUTUALIZADO] (10/12/2013)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Download Direto

É proibido a postagem de downloads diretos e/ou com links que não levem a um servidor online (ex: mega, mediafire).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ola Amigos Venho postar a vocês o Neter Hack para Crossfire

 

IMG DO HACK:cf_1.png

Imagen Ilustrativa para demostrar as Utilidades do hack!

 

REMOVIDO

 

Scan do arquivo: Crossfire NETER HACK v.3.2.exe - Jotti's malware scan

 

Scan da dll do hack: neterhack.dll - Jotti's malware scan

 

OBS SOBRE O SCAN: no scan do arquivo foi indentificado: PUA.Win32.Packer.UpxProtector, o UpxProtector foi o codificador usado para evitar "PLAGIOS"

e se aparecer demais nomes de programas saiba que nenhum é virus. Nosso hack foi feito em varios programas e em varios Compilers.

 

PEQUENO TUTORIAL:

 

- Extraia o .rar

- Extraia o .sfx

- Abra a pasta

- Abra o Crossfire NETER HACK v.3.2.exe

- E Clike em "CLICK AKI PARA ATIVAR O HACK"

- Abra seu Crossfire.

- Caso o menu do hack nao aparecer in-game, pressione a tecla "INSERT" de seu teclado.

- E Bom jogo

 

 

OBS: PARA A MELHOR ORGANIZAÇÃO DO HACK, ELE FOI COLOCADO EM UM ARQUIVO .RAR E DEPOIS DE EXTRAIR O .RAR VOCÊ EXTRAIRA O ARQUIVO .SFX QUE ESTÁ DENTRO DO .RAR

 

OBS²: SE FOR INDENTIFICADO QUALQUER TIPO DE VIRUS, SABIA QUE NAO É PREJUDICIAL AO SEU COMPUTADOR. CASO AFETE SEU COMPUTADOR ENTRE EM CONTATO COM O

 

- Skype: suporte.hackneter

- Ou mande-me mensagens privadas aki no forum mesmo

 

PERGUNTA COMUNS:

 

A Mais porque vocês fizeram isso? querem nos enganar?

R: Não, quando foi dessenvolvido, tentamos colocalo em um Setup, para ficar mais facil para os usuarios, e como um setup de graça nao é bom tentamos comprar um e não conseguimos. Então decidimos colocar em .sfx que ja extrai no local onde vc está aberto, no caso provalvelmente será o desktop.

 

A Mais ta em winrar tambem, pra que issu?

R: Quando fomos hospedar o .sfx, o site que hospeda pediu para colocar em .rar se não, não aceitaria, então foi isso que fizemos

 

 

Creditos: LeBoffo <~ Codigos do Hack

NightLux <~ Visual do Hack

GiraLumb(Eu) <~ Divulgação do Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele ta funfando?

 

sim, ele é funcional.

 

e o hack nao foi postado ... o hack é exclusivo da equipe Down, eu sou o divulgador e ti dou certeza q se eu tive-se postado eu saberia '-'

 

Opa Cara, esse Hack ja foi postado Porque vc Copiou ?

 

Nao foi copiado amigo :) ... a imagen pode ter sido pois é ilustrativa. mas o hack é exclusivo e foi postado primeira mente por min nesse exato momento aki na webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar mas meu Navegador não está deixando baixar, fala q é virus....

 

@EDIT

 

Não baixem! PURO VIRUS!!!!!!!!

Meu navegador acusou vírus, até o firewall do windows detectou virus, cliquei em remover apareceu Trojam!

 

PRINT:

 

bp88.png

 

3wsj.png

 

POR FAVOR ALGUEM BANI ESSE LIXOO??

 

NAO BAIXEM REPITO NAO BAIXEMMMMM!!!!!!!

 

MEU PC é LIXO POR ISSO QUE BAIXEI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos, se vocês soube-sem ler antes de comentar eu agradeceria.

 

os virus que os seus computadores devidos acusam, nao são prejudiciais. e outra coisa eu postei as scan, e tem uma obs debaixo da scan Sr yagui3000, e outra coisa, para o funcionamento do hack como eu coloquei no tutorial, necessita clickar no botão grande que está escrito CLICK AKI, agora se você nao leu o topico, nao viu as scan, nao leu as explicações, nao foi atraz de nada, nao é culpa minha e muito menos de virus. PRIMEIRO TESTE ANTES DE FALAR MERDA, RESUMINDO É ISSU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que perder tempo postando um rak que não funciona

Respondendo:

Vírus detectado: Gen2 SONAR.CyberGate! É uma detecção heurística que é projetado para detectar W32.Spyrat .

W32.Spyrat é um worm que se copia usando drives removíveis e de redes de compartilhamento de arquivos. Ele também abre uma porta dos fundos no computador.

Porta dos fundos..... Si f...

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.