catataoo 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Euro Gunz Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Systen Gunz Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · eu só n jogo o system gunz pq demora pra upa mas fora isso o jogo eh bom eu jogo Brinks Gunz q eh facil e da hora site eh esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c caso alguem tiver vontade de jogar eh claro meu nick la eh tayuya a e mais uma coisa tem vez q vc ganha duas 12 de evento por 9 dias como todo mundo ganho sexta feira ae galera q gosta de server private acabei de achar esse eh novo e n esta lotado precisa da players pra fazer eveto o nome eh Designer Gunz Server Dedicado 90% de exp GMs sempre a disposiçao do players link para cadastro esta on 12 player no minimo pra faze evento site eh esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e mais uma coisa quando baixarem atualizem pelo launcher dps entre pelo exe normal vlw ai gente meu nick eh Konan 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ok4187 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Sky Gunz Site:Em Construção Registro:http://skyg.sytes.net:8080/Registro Download do jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do novo system: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exp:80x Bounty:60x Staff Gunz Owned:Jeh- Adm:Gustavo Gm's Gm:Iza Disculpe Ontem Meu Site Estava Off É Porque o site é feito com app server Então quando minha maquina estiver desliga o server e o site fica off Mas hoje vou ficar até as 11h da noite Obrigado e Feliz Natal !! Staff Ainda Não Esta Full Promoção Para os 6 primeiros Jogadores Ganharam uma Bk Verde Exclusiva E Para o primeiro jogador duas Bk's Exclusivas 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Ultima vez que eu vou avisar. ESSE TÓPICO É PARA POSTAGEM DE SERVIDORES DE GUNZ NÃO TO NEM AI SE O SERVER É DEDICADO OU NÃO. APENAS POSTAGEM DE SERVIDORES NADA MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · só vc arruma o link para registro q eu jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostspeed 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · sky foi hacked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Sky Gunz Servidor OTIMO DE GUNZ BR AINDA Com adm e gms otimos e muittoss itemm!!! e O dono e uma pessoa q interaje com a galera melhorr server pra mim Flws Server ta aki em baixo vc registra e baixa o client e o system e Se registra =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Link do site 1 ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilfm14 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · ai gente novo server descobri o site do Spac Gunz Site:http://stgunz.no-ip.biz:8090/index.php xp:90x Eventos: Direto (foi uq me disseram) Cw: ON Quest: On (eu tentei ir mais fail kk') Graficos: Roxx Venha conferir essa diverçao Creditos do Post : By Hyngrid ou Hyngrid_BR servidor brasileiro quase tudo escrito em portugues :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · descobriu esse server ja esta postado aki só pra vc saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostspeed 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · pow posta server private ai!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe2509 1 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Brinks Gunz On! Brinks gunz Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algumas informaçoes do servidor: - experiência: 30x - items exclusivos - machagent ( tira agent error ) - auto-update ( launcher ) - novas interfaces - novas bgm ( músicas ) - novos items para evento - servidor quest - eventos diários - internet 100 mb. (100% dedicado americano) - sistema de coins ( moeda do jogo) - cash totalmente de graça - e muito mais! -24/7 On ~off só em dias de manutenções Staff brinks gunz »TeamNpN ADM Geral »Sweetz Developer »Fantastik GM Geral »Msk GM Evento »Anita Divulgador :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Com Praser que apresento o Gx Gunz: 50x de xp, online todo dia,mas nao 24horas GMs e ADM sempre online, e sao bacanas Eventos Quase todos Dias Em uma noite da pra pegar lvl ate uns 40 e ai vai o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no momento dessa postagem esta offline o server mas vocês podem confirer o status no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][_aecio 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · e vdd GX gunz mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreverzin 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Rebok Gunz > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click Pire ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · --' Rebok Gunz > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click Pire ? O.O ''click e pire''aff veio esse gunz nao fika ninguem online --' alguem posta um gunz q preste sem servidor de gringo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 1 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Brinks gunz[/size][/b] Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algumas informaçoes do servidor: - experiência: 30x - items exclusivos - machagent ( tira agent error ) - auto-update ( launcher ) - novas interfaces - novas bgm ( músicas ) - novos items para evento - servidor quest - eventos diários - internet 100 mb. (100% dedicado americano) - sistema de coins ( moeda do jogo) - cash totalmente de graça - e muito mais! -24/7 On ~off só em dias de manutenções Staff brinks gunz »TeamNpN ADM Geral »Sweetz Developer »Fantastik GM Geral »Msk GM Evento »Anita Divulgador :D esse servidor ja esta postado aki por mim entao antes de postar veja c ele esta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe2509 1 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · System Gunz # Informações do Servidor # » Exp: 20x » Items Premmy » WebStore » Quest Server & CW server » Launcher Auto-Updater » Emblemas nos Clãs » Upload de Emblemas » Customs Maps e Quests » Control Panel » Sem Lag »Eventos Valendo EC para compra itens no shop # Informações do Hardware #* »100% Dedicado » Local: Washington, EUA »Dual Xeon E5420 2.5 GHz » 12GB Ram » 24 Horas Online » 99.8% Uptime » Conexão Fibra Ópitica 100MB/s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 1 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Sky Gunz volta e agora com força total SKY GUNZ to postando de novo o sky gunz 90% de exp adms e gms legais eventos todos dias com ate pelo menos 7 on itens novos e mapas novos me procurem me chamo Tayuya o site eh esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfloriani 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · SKY GUNZ[/size][/color] to postando de novo o sky gunz 90% de exp adms e gms legais eventos todos dias com ate pelo menos 7 on itens novos e mapas novos me procurem me chamo Tayuya o site eh esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tentei entrar hoje e uma surpreza site off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buihee 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · DarKGunZ Server Internacional com alguns brasileiros, O 1º Post sobre o DarKGunZ esta com o Link off Link Novo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shop vem com itens de cash,tendo tudo no valor de 0 +Itens, e tambem itens duplos, Upa Rapidamente chegando em uma manha ao lvl 40 facilmente (Missão). O Resto vocês conferem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · tentei entrar hoje e uma surpreza site off o site vai estar on nessa terça feira dia 5/01/2010 com possivelmente dedicado entao venha junto para o sky aki sua divers esta garantida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilfm14 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · E on 24h esse server ? Ghetto GunZ e 24horas ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Great13 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Ae nem vi direito porqe os qe eu vi o Link nunca pega ou nun tem ninguem On ai oqe eu jogo e acho o melhor qe tem bastante gente On É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ja tiverem postado desculpa ç.ç // Esse aqi tem poca pessoa On É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tbm jogo ~ qualqer configuração qe vc for fazer nas Opções sai da sala pq demoro mt ! o unico ruim é qe tem poca pessoa On ~ Mais divulga ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatagami 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · @imagawa123 quando que esse server vai fica on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uub754 1 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Server Gunz Servidor MinorityGZ »Status: • status server :on, exp easy up, • quest : on • clan war: on • sistema anti-hack. • itens atulizados. •staff ativa e experiente. • conexão: no lag • evento: todos dias »STAFF« Adm's [Adm]- Rayheartfull -! [Adm]- Ask -! [Adm]- ¡sheepkun -! Gm's [Gm]-Charmaleon- ! [Gm]-Alphine-! [Gm]-HoTBaD-! [Gm]-Raylhama-! [Gm]-Lycan-! [Gm]-RayZeo-! STAFF FULL download abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se registre-se aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( é so ir em register '-') Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forun:http://minority.****************/forum.htm novo contato:[email protected] Site ingles so que o gunz é br! novos itens novas interfaces! novo client! :D venha conferi esse Gunz muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados