Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda ae? To bolado


ComedinhaBlackshot
 Compartilhar

Pergunta

:droga: Eae rapaziada da WebCheats,!

 

 

 

A ultima coisa que eu iria fazer ia ser pedir ajuda em Internet pois gosto de eu solucionar meus propios erros por conta propia porem a coisa ta feia.

Oque esta correndo é. Nunca tive problemas com o CombatArms pois agora já nao posso dizer isso, algo que me esta deixando de ponta cabeça ;S

Pesquisei,Pesquisei e Pesquisei MUUITO, e fiz todos procedimentos existiveis na humanidade para solucionar o erro eu acho porque foi muitos

Isso vem ocorrando na parte desta madrugada começo as 01:40 data 11/12/2013, Já Desistalei e baixei Diversas vezes, ja baixei o Patch, Já desligei firewall, Já Tentei atualiza o HackShield, Tentei abrir pelo Engine.exe,

Realmente tentei muitas coisas e não obtive sucesso algum, Nao consigo nem atualiza o hack shield segue o erro abaixo quando tento att o Hack Shield.

 

PRINT AO TENTAR ATUALZAR O HackShield ERRO Tambem

 

s44J2GB.png

 

Quando Inicio o EXE do Combat Arms, ja me da uma raiva que o Banner nao apareçe fica tudo branco.

RCpJVqv.jpg

 

 

Ai depois de muito tempo o Banner apareçe, e eu clico em Começar Jogo Ai vem a coisa que me irrita mais, essa merda nao carrega e fica ums 10 minuto dessa forma e quando termina da erro

Pkw2xud.jpg

 

XSEgMuh.jpg

 

Gente eu realmente nao sei oque fazer mais, ja tentei quase tudo e por favor me ajudem ;S ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique se seu Internet Explorer está trabalhando em Modo Online, pois se estiver em Modo Offline, o HShield não poderá ser atualizado.

 

1.0 - Dê um duplo clique sobre o ícone do programa Internet Explorer.

2.0 - Após abrir a janela do navegador no topo da tela, no lado esquerdo haverá a opção Arquivo.

3.0 - Passe o mouse por cima dela, e no final da tela vai ter a opção ''Trabalhar Offline''. Se estiver marcada, desmarque-a.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.