Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHitCF Synboz Premium 7.3 (Special Edition) ! Está de Volta !


 Compartilhar

Posts Recomendados

OneHitCF Synboz Premium 7.3 (Special Edition) ! (ERROS ARRUMADOS)

 

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá caros usuarios da WebCheats, venho apresentar para Vocês o novo, OneHitCF Synboz, já tem ele disponiveis em outros blogs e sites, mais para quem não viu ainda, ele é totalmente funcional ao Crossfire, sem ERROS, Mais Funções, e etc...

Lembrete : Esse novo Hacker, foi feito em aproximadamente 49 Horas, e teve 78 Horas de testes, então usem com moderação, para o Xtrap não detectar !

 

Funções :

Ele contem 32 Funções, e mais 4 Especiais !

 

Adicionais :

O OneHitCF Synboz Premium contem, o FixPing, seria um Engine, onde deixa o seu Ping travado entre 8 e 15 ! (LEMBRANDO QUE O FIX PING, TIRA TOTALMENTE A SUA INTERNET E FORÇA PARA O CROSSFIRE, CASO O SEU SKYPE, OU OUTRO PROGRAMA QUE PRECISAR DE INTERNET ESTEJA ABERTO, O ENGINE NÃO VAI SER FUNCIONAL ! )

Entre outros .. !

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como usar :

1. Baixem o Hacker

2. Executem-o, se o seu Windows, for o Windows 7, Vista, entre outros, execute-o como administrador.

3. Ele vai pedir uma senha, a senha seria : HGKL-8974-QPOY-17W4

4.Ao Abrir, clique em ''Ativar'', vai aparecer, ''Esperando Crossfire.exe''

5. Execute o Crossfire, logue na sua conta.

6. Aperte ''Insert'', essa tecla é localizada no seu teclado.

7. Vai abrir o menu, agora é só usar !

8. Divirta-se !

 

Compatibilidades :

Windows XP - OK

Windows 7 - OK

Windows Vista - OK

Windows 98 - Não funcional

Windows 2000 - OK

Windows Neptune - Não funcional

Windows Odyssey - Não funcional

Windows 8 - Não funcional

MAC - Não funcional

 

RECOMENDADO EXTRAIR O SYNBOZ PARA EVITAR ERROS !

 

Ele contem um sistema Anti-Erro, evita 97% de todos os erros do Crossfire !

 

Funcional em todos os Crossfires, até mesmo o Crossfire Philippines e etc...

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

REMOVIDO

 

SCAN

 

OBS : O vírus contido no Hacker, é para o funcionamento dele no Crossfire, em nenhuma maneira afeta o seu Computador.

 

OBS 2 : O OneHitCF SynBoz Que estamos oferecendo é totalmente traduzido em Português, caso queiram a versão inglesa acessem o site da Synboz !

 

Tecla para Abri-lo : Insert

 

Se você não achar o arquivo confiavel, simplesmente não baixe, é bom para nossa equipe, que não vamos precisar atualizar toda hora o Synboz !

Aceitamos reclamações, caso o seu arquivo de algum erro, comente ai, que iremos ver o seu caso, e vamos tentar tirar o erro ;) !

 

O Arquivo está com ''SpeedDown'' vai ser leve mesmo, mais não se preucupem ! :D

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Créditos :

OneHitCF Synboz

TheWolink

Lucas97

Equipe RL

Equipe Spish

PVI

Equipe Designer OneHitCF

Equipe C++ OneHitCF Synboz

Marlon

FelipeTQ

Twited78

KillerMan

GoodLike

ForYouOneHitSynboz

Kypsy

Marcella

Everyday

Equipe Programadora Syboz

Finishedpik

Marcos

Luana

TheMan

 

Caso de algum problema no OneHitCF Synboz Premium, comente que iremos ver o caso !

 

Obrigado a todos ! Espero que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desorganizado , sem imagens e conteúdo não funcional.

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Falso.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pediu permissão de algum moderador pra postar o arquivo?arquivo com taxa de virus acima de 30%

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.