Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AnonymousHack - NoRegens + NoDelay


 Compartilhar

Posts Recomendados

- Se liga, onde que eu ia por trojan, otá.r.io ... Não quer usar meu hacker, não usa, mas não fala merda, baixa e vê se for trojan, se for Keylogger, e Trojan, nunca mais na vida faço um hacker, é cada b.aba.ca...

 

- Para quem tá com dificuldade independente de qual seja seu Sistema, tem que se executar como ADMINISTRADOR...

 

 

Ta cheio de virus, infelistmente : ///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, se ta copiando o desing do meu hack agr? pow q isso

msm icone, msm frase apesar de ter palavrao ai o mal criado tenho pena é da sua mae de ter q te aturar, e ainda chingando a mhpt, q bom q eles te baniram disserto foi porq vc fez besteira né só pode .-.

 

cara vai copiar o hack dos outros e n do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, se ta copiando o desing do meu hack agr? pow q isso

msm icone, msm frase apesar de ter palavrao ai o mal criado tenho pena é da sua mae de ter q te aturar, e ainda chingando a mhpt, q bom q eles te baniram disserto foi porq vc fez besteira né só pode .-.

 

cara vai copiar o hack dos outros e n do meu.

 

Eu baixei o seu lá, e tá limpo. Realmente tem o mesmo design.

Baixei o desse cara aí pra testar mas o dele tem virus, não sei se é falso positivo, mas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, só por que você foi punido por justa causa, tem que ser uma criança e ficar fazendo essas coisas, deviam ter te banido logo, seu ótario.

Acha que é programador, mais pega a source de um, e a address de outro, e ainda faz um hack de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.