Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCDarkness]Troca de Season !


marconeguin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Pedimos desculpa primeiramente pelo bug bizarro que aconteceu no fórum hoje, foi uma sobrecarga de Hooks (membro do mês, esse tipo de coisa) que acabou bugando tudo, mas já está tudo normalizado.

Enfim, seguinte, nós estaremos migrando para a Season 2.

 

 

 

 

---Por que?

Por que a Season 1 já é ultrapassada. Os jogadores mais oldschool podem até preferir a season 1, mas a "Comunidade" geral do GC Pirata prefere a 2. A Própria enquete que era pra não dar em nada acabou mostrando isso.

 

---Vai ter ST?

 

Não sei ainda. Mas talvez seja desabilitada temporariamente. Nada de MIMIMI, ao invés de ficar chorando por apanhar pra ST, use também. o PVP nunca fui equilibrado mesmo (Vingador que o diga)

 

---Que lixo.

Se você faz esse tipo de comentário sobre essa migração, nem precisa ficar.

 

---Tá, que seja, as contas vão continuar iguais?

Possivelmente os níveis sim, porque há muitos itens de outras temporadas na season 1 que não é tão rápido de se inserir na Season 2.

---Hum, vocês vão perder muitos players! Olha a concorrência.

Concorrência? tem um servidor on-line e o resto tá tudo em VPN.

 

---E Plano VIP vai ter?

 

Sim, vai ter, pois precisamos de retorno monetário para manter o servidor (proteção da boa)

 

---Até que char?

 

Sieg Comandante, todos já sabem ou imaginavam isso. se um dia alguma file cair do céu com a Mari ou mais classes, implantaremos.

 

---Em quanto tempo volta o server?

 

Uns dias. se distraia, viva, sai de casa, saia com os amigos, você nem vai perceber o tempo..

 

---O Servidor já era lixo, vou entrar só pra usar hack HUEhUE3 BR BATATA

 

Teremos uma nova ferramenta desenvolvida pelo DarkHero pra evitar imbecis que nem você.

 

 

 

 

 

Então é isso meu povo, ficaremos uns dias em OFF.

Mais Informações no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por terem nos dado quase 1 semana de game decente. E boa sorte na falência abrindo season 2.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para quem tinha duvidado do site :3. 1 semana no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por terem nos dado quase 1 semana de game decente. E boa sorte na falência abrindo season 2.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para quem tinha duvidado do site :3. 1 semana no máximo

 

Parabéns, poha, radical você meldels.

1 Semana o caramba brother, 1 semana duraria seu server de hamachi pq vc n teria capacidade de fazer algo grande -'-

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso que estou dizendo, esse server vai ser derrubado em breve... E eu não tenho o menor interesse de fazer GC, eu quero é jogar, e não ficar me preocupando com bugs e pá. Bom, 1 semana como disse :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso que estou dizendo, esse server vai ser derrubado em breve... E eu não tenho o menor interesse de fazer GC, eu quero é jogar, e não ficar me preocupando com bugs e pá. Bom, 1 semana como disse :3

 

E quem vai derrubar? você e o seu sprut? Pago pra ver esse server down, só digo isso.

E ÒBVIO que é facil de você falar "ain mimimi 1 semana" Por que você é um lixo imprestável que não faz nada ao invés de reclamar e não se satisfaz com nada.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrubado com sucesso :3. Avisados foram, eu estava satisfeito até quererem ser ousados e mudarem de Season por ganancia de jogadores. Fazer oq? ehauaehueahu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa maninho, esse GC já foi pra merda, por causa desse fogo ai, e o pior que eu posso me sentir limpo, pq não tive nada haver com isso.

Aguarde Grand Chase Nightmare Season 1.5, Em breve :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada haver com isso, eu só sabia que iam derrubar, sabia quem e sabia como evitar, mais fazer oq? EHUAHUEAHUEAUHEA". Foram sem educação comigo no game e quiseram ganancia, ok. Acontece... Desejei tbm hu3. Mais aguardem Grand chase Nightmare !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada haver com isso, eu só sabia que iam derrubar, sabia quem e sabia como evitar, mais fazer oq? EHUAHUEAHUEAUHEA". Foram sem educação comigo no game e quiseram ganancia, ok. Acontece... Desejei tbm hu3. Mais aguardem Grand chase Nightmare !!!

 

Primeiro, não fomos derrubados meu campeão, o HOST que tá dando problema... sabe nem do que ta falando.

Segundo, fui sem educação contigo por que você começou a falar merda do server. NÃO É POR GANÂNCIA VELHO, para de ser precipitado sem informações... o nosso Season 1 poderia ter ido facil pra frente mas foi uma decisão CONJUNTA E COM VOTAÇÃO NA MERDA DO FORUM pra ver o que a gente fazia. atualmente (se tivesse online rç) a contagem de votos está 26 a 2. Ou seja, os PLAYERS que fizeram isso, não a gente, seu mongo.

Ganância por que? por que tem que arrecadar fundos sobre doações de VIP? vai lá pagar um VPS de 60 reais então sem proteção nenhuma por vários meses. Ah é, esqueci que o nosso é decente e caro pra ********

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, então nem deu tempo para derrubarem, que pena =//. Mais ta certo, se você diz, por mais que esses "26" preferiram season 2, não iriam parar de jogar pq não se tornou, fez burrada, e já esperava que desse merda, mais fazer oq?. ^-^ e você diz 60 conto? Em um grupo de 5 lek ou sei lá quanto, 60 conto é fichinha '-'. Enfim, já elves. Bye bye xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.