Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Tirando Lag Do Combat Arms[2013]


~ Fenix.
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

você tomou algum energético antes de fazer o vídeo? uns 30 redbull?

excluir os arquivos da pasta LOG e inútil pois eles são incrivelmente leves são so .TXT

desativar temas não ajuda tanto assim

 

meu CA da muito muito leg mesmo falam que eu estou de speed sempre porque eu fico teleportando e sempre a tela fica que nem um print

o bug da resolução ajuda muito mais do que mexer nas configurações

 

o nome do vídeo e COMO TIRAR 100% DO LAG DO COMBAT ARMS mas eu quero saber duma coisa se o cara tem um PC horrível sem placa de vídeo sem RAM todo ferrado o PC mexer nas configurações do jogo não tirara o leg so diminuirá dependendo do caso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tomou algum energético antes de fazer o vídeo? uns 30 redbull?

excluir os arquivos da pasta LOG e inútil pois eles são incrivelmente leves são so .TXT

desativar temas não ajuda tanto assim

 

meu CA da muito muito leg mesmo falam que eu estou de speed sempre porque eu fico teleportando e sempre a tela fica que nem um print

o bug da resolução ajuda muito mais do que mexer nas configurações

 

o nome do vídeo e COMO TIRAR 100% DO LAG DO COMBAT ARMS mas eu quero saber duma coisa se o cara tem um PC horrível sem placa de vídeo sem RAM todo ferrado o PC mexer nas configurações do jogo não tirara o leg so diminuirá dependendo do caso

 

Obrigado pelo comentário,

Mas não foi eu que fiz o video,

Achei ele e então decidi compartilhar com vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tomou algum energético antes de fazer o vídeo? uns 30 redbull?

excluir os arquivos da pasta LOG e inútil pois eles são incrivelmente leves são so .TXT

desativar temas não ajuda tanto assim

 

Sem falar que quando você entra no combat arms e sai ele cria tudo dnv --'

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.