Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [12/12] GameFocus Elite v1.2 (Full Esps, Full Aimbot, Aim Correction e Muito mais!]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Com todo respeito pessoal.

Não poste algo do tipo '' Não funcional '' isso e aquilo, criticando.

Façam um comentário construtivo, perguntando como podem arrumar esse erro.

Pesquise tudo que é essencial para usar hack's e etc, Veja a vídeo aula. Refaça o procedimento para ver se não errou em algum momento.

 

Pois testei no Win/32 bits e também testei no Win8/64 bits e todos dois estão rodando 100% inclusive o AimBot.

 

Não manche a imagem de alguém que tenta ajudar a vocês, se não depois acontece igual o Alemão ... fez vários hacks bons e tinha gente criticando até ele parar de postar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, sendo que tá dando DC... =D

 

Com todo respeito pessoal.

Não poste algo do tipo '' Não funcional '' isso e aquilo, criticando.

Façam um comentário construtivo, perguntando como podem arrumar esse erro.

Pesquise tudo que é essencial para usar hack's e etc, Veja a vídeo aula. Refaça o procedimento para ver se não errou em algum momento.

 

Pois testei no Win/32 bits e também testei no Win8/64 bits e todos dois estão rodando 100% inclusive o AimBot.

 

 

 

É man

 

Não manche a imagem de alguém que tenta ajudar a vocês, se não depois acontece igual o Alemão ... fez vários hacks bons e tinha gente criticando até ele parar de postar.

 

Obrigado!

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

Mas ta dando DC msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, sendo que tá dando DC... =D

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

Mas ta dando DC msm!

 

Desculpe, se não sabe usar hack, não é culpa do desenvolvedor.

 

Estou logado nele agora, se tivesse dando dc não teria como eu estar jogando com ele... não acha ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o Pq está dando a conexão com o servidor foi encerrada?? ta assim toda hora eu jogo uns 2 ou 3 minutos e da isso por favor me ajudemmm

 

 

 

 

 

Visto o comentário do criado eu usava o seu hack 1.1 e funcionava perfeitamente mas a versão 1.2 está dando DC amigoo :(

 

 

 

retirei todos os logs e mesmo assim não funciona e ja executei no loader antigo tbm da dc e novo tbm está dando DC :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack infuncional windows 7 32 bits.

Não recomendo baixarem para não ser banido.

E é proibido a postagem de loader no fórum.

não é proibido nao porque se fosse assim porque ate hoje os cara da LGH nao foram banidos ? sendo q os hacks deles sao sempre em loader ? eles semrpe postam aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.