pentelhok 8 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Depois dessa att tive muitos problemas mais com ajuda consegui att meu hack Funçoes funcionado normalmente Regen hp mp ok ainda nao consegui arrumar regem de res mais em breve arrumarei ^^ Print Baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Locked rodias alguns tutorias ajudo muito psob tbm muitos videos dele me ajudo entender e wget.... Edu~' Vipper Agradecimentos: Droogba Espero ter ajudado Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihiguin 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Testado e Funcionando Vlw =D Qualquer falha que sobrar meu amigo.. manda um no delay e no regen ... : ) vlw +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g150394g 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Como que usa o force Infinita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melissasantossoares 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 ae cara tem algum requisito pra uso? aqui no meu xp 32bits nao funfou :/ mas valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laudemirofagundes 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Isso ta com cara que vai dar um ban ou um vírus ... Poe mais print ai fera, não da pra confiar. Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheultra 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 tem esse mesmo trainer na mhpt nao sei nao mais isso me parece copia ou eles copiaram :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 deixa eu explicar melhor aqui eu nao consigo editar meu post entao vou explicar que hack quem usa win 32 bits precisa usar metodo gmer win7 e so executar com adm e pronto seja feliz ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeNeBr0sO 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Agente ativa as Regens quando tiver ON no jogo ou não como que é ?? Tentei de tudo aqui mais não funfa Win 7 32 Bits - Eu não tenho o Gmer e nem sei onde encontrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Agente ativa as Regens quando tiver ON no jogo ou não como que é ?? Tentei de tudo aqui mais não funfa Win 7 32 Bits - Eu não tenho o Gmer e nem sei onde encontrar. brother aqui mesmo no forum existe alguns links para baixar gmer e sim vc pode ativar quando jogo estiver fechado ou aberto tanto faz ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados