Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC Atualizado- [13/12/2013]


 Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

 

 

TUTORIAL

 

Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você preferir.

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).

2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui".

3. Vai aparecer aguardando Grand Chase.

4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados !

Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só você ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

 

 

 

Print's

 

One Hit:

aeWxo3i.jpg

 

 

 

Auto Kill:

fPmve9k.jpg

 

 

Download: Removido pela moderação.

 

 

Scan:

 

VirusTotal: https://www.virustotal.com/pt/file/0abd7ab93cf07779d3394ab79dae1c1d5f8c0e4e460d69e4bb19e941cb614464/analysis/1386904585/

 

Obs:Vi que tem várias pessoas com erros ao abrir o hacker, então tentem desativar o anti-virus e executem o hacker como administrador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu tenho dasativei o anti vírus e nada aconteceu com outros master gc nao foi assim eu sei qui vc e um membro avançado

e acho qui nao estragaria postando virus descupa ae mais nao to entendo o qui aconteceu com os hacker de antes

 

mais esse hck ae ta com todos os motivos para ser suspeito primeiro porque nem 1 hck tem um tamanho tao pequeno sem fala no ícone qui ta difente ja baixo hack a mt tempo

explica porque ele ta tao pequeno ..... e vc nao ta mostrando a interface dele ae nas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano esta funcionando perfeitamente mas existe um porém eu uso o hack durante um período longo em torno de 30 min a 1 hora passando esse período as veses acontece de aparecer uma menssagen de rack detectado e clico em ok e fecha tudo queria saber se tem algum procedimento para não detectar pq preciso usar bastante pois tenho que termina all 4°classe

fico grato pelo hack aguardo resposta :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava analisando aqui o scan do "MasterGc"original percebi que nenhum dos virus que tem nesse scan tem no master gc original,além disso o icone não é o mesmo e também não tem nenhuma DLL junto.E os 2 que falaram que funcionou ali em cima,suspeitos de conta fake.

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO BAIXEM É VIRUS ELE AUMENTA O USO DO CPU PRA 100% PRO PC TRAVAR NAO BAIXEM ISSO AI É SÓ PRA FUD* O PC DOS OTRO CARA QUAL A GRAÇA DISSO ? FUNCIONAL ? ONDE ? CHAMO OS AMIGUIM PRA TENTA ESTRAGA O PC DOS OTRO ? SÓ OS TROXA VAI BAXA ¬¬:no::mad: LIXO

V28LX.png

jGpi2WS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bando de sem oque fazer mesmo ja tem um post official e so muda a data pra ganha agredecimentos u.u

outra coisa e um virus que fod& o Pc eu baixei e analisei o arquivo é um virus que dobra o trabalho do processador,significa que se vc tiver usando 50% da CPU ele dobra pra 100% não baixem (recomendo)

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esta funcionando perfeitamente , valeu por compartilhar cara

 

NAO BAIXEM É VIRUS ELE AUMENTA O USO DO CPU PRA 100% PRO PC TRAVAR NAO BAIXEM ISSO AI É SÓ PRA FUD* O PC DOS OTRO CARA QUAL A GRAÇA DISSO ? FUNCIONAL ? ONDE ? CHAMO OS AMIGUIM PRA TENTA ESTRAGA O PC DOS OTRO ? SÓ OS TROXA VAI BAXA ¬¬:no::mad: LIXO

 

Você é membro novo e n sabe das coisas , esta funcioando perfeitamente a qui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.