Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Char:Aeron(Sugestão)


marcospoiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de um char q fosse assim:

 

História:Athos era um jogador de tênis que nasceu em Xênia...com 18 anos,resolveu conhecer os GC,com seus equipamentos(Raquete e Bolinha),e seus ataques:

 

Atômic Ball:Sai uma bolinha fortona

Ball Shield:Saem 3 bolinhas para defendê-lo

Infinity Ball:Atira Um monte de bolinha pa detona o oponente(ideia dum membro de honra:D)

 

Até que um dia jogou tênis com um Mestre Japonês,que lhe disse:'se você perder virá comigo aprender novas técnicas!'

 

Todo metido,disse que não perderia de jeito nenhum,e,de repente,o mestre atira uma super-bolinha cheia de efeito,dando o set point e fazendo Athos perder.

 

No Mundo de Vermécia,o Mestre lhe ensinou como usar armas rápidas e fortes como arma,e abandonou o tênis,antes de conhecer os GC.

 

Quando os conhece,vai logo conversar com Elesis,Lire e Arme e lhas(ta certo LHAS??(LHAS não é Lass (axo que é o feminino de lhes))) conta como aprendeu a lutar,e Jin pergunta o que é SHUKO.

Shuko são luvas-garras que ficam na palma da mão(para mais informações acesse o Gugol).

 

Então,ao se unir aos GC,sai em busca de novas aventuras derrotando Cazeaje,Zig,Deus da Luz,Bultaros e Amon Negro(entre outros.Também tem alguns noobs no PvP né?)!

 

E os explica seu Move-Set:

 

1ª Classe:Usa um Nunchaku como arma

2ª Classe:Usa um Acessório nos pés para que tenha um estilo Taekwondo

3ª Classe:Usa um Bastão de Três Sessões como arma

4ª Classe:Usa uma Shuko para se defender de Lires e atacar.

Pa quem não sabe o que é Shuko:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Skills da 1ª Class:

LV1:Furia do Guerreiro:Athos apela num combo de 8 hits no oponente o arremessando no ar e pulando junto com ele e ataca o oponente no chão com grande força

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV2:Explosão de Aura:Athos carrega a sua vida e a de seus parceiros completamente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV3:Ataque Uranus:Athos corre em alta velocidade em direção ao seu oponente e desce um 1 Hit K.O.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skills da 2ª Class:

LV1:Morte Súbita:Athos chuta o oponente para cima e o acompanha(em altíssima velocidade)e no ar da uma mortal e bate seu calcanhar no oponente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV2:Expansão de Ki:Athos da 3 chutes jogando o oponente para cima terminando com uma explosão de 'Ki'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV3:Tornado:Athos rodopia chutando seu oponente várias vezes o derrubando e dando um pisão no chão e explode 'Ki'.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skills da 3ª Class:

LV1:Fúria do Bastão:Athos segura na última parte de seu bastão e o utiliza como chicote(isso faz com que seu estilo mude de Bastão de 3 Sessões para chicote até o jogador apertar X X).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV2:BOOM:Athos prende seu oponente com o bastão e joga bombas nele.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV3:Ciclone:Athos Pega no meio de seu bastão e o rodopia muito rápido,o carregando de ki e fazendo ele ficar em forma de círculo até explodir de tanto ki.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skills da 4ª Class:

LV1:Fúria das Garras:Athos abre os braços e os gira correndo em direção ao seu oponente fazendo mais de 10 hits

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV2:Invocação:Fantasma da Morte:Athos abre as mãos e invoca um fantasma que o ajuda por um minuto

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LV3:Corte Sombrio:Athos da um pulo pra trás e põe uma mão pra frente ele corre em direção ao oponente(quando ele atinge o oponente a tela fica preta com um corte branco aonde o oponente está).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera o nome dele tava Aeron mas Aeron quer dizer:FilhA dos deuses

Agora ta Athos que quer dizer:Aquele que nada teme;

 

VALEU

 

Pessoal,Foi mal ñ ter umas boas SS mas eu não sou bom de desenho.

 

Ele seria assim:Fala em todos os seus golpes,tem cabelo longo e branco e teria olhos dourados.Sua cor nas armaduras seria Dourado.

__________________

OWNED

naruto1674543147.gifNOOB

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá esperando o Itachi faze um Jutsu?O Ichigo vira Bankai?Dá um Click Neles q eles faz o q vc ta esperando...

rsfb.jpg

Apoio:Rique para designer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico sem conteudo

Ja vi tópicos sobre o 10º personagen com mais conteudo

(Ha um personagem criado por um membro aqui da WC, acho que o personagem se chama alison, é um dos melhores, Com imagens de 2 classes, Com imagem dos Testes e com uma história bem interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente -.- ja falei em outros topicos =D.... eu faco as imagens de quiser =D olha meu avatar e sign ... fui eu que fiz a render =D

Faltas do topico :

1 - Imagem

2 - Descricao (Cor do cabelo, olho, etc...)

3 - combos

4 - Criatividade -.- ta igual ao jin -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man melhore a aparência do tópico..

separe melhor as coisas tá horrivel esses -----------

coloque uma imagem e descreva como é o personagem ..

man pra posta vc tem que pensa em tudo xD

põe como vão ser os combos também hehe

coloque SS das armas também porque eu não conheço nenhuma ^^

 

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.