Felizww 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Olá pessoal meu nome é Felizww, E vai vin dois novos char no caso uma nova era esperitual então preparem-se ela esta por vin em 24 de dezembro.Veja a imagem deles. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A nova cidade chamada "Tideborn" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veja a cidade como é bonita diferente das outras ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByOpser 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Nuss mto linda essa city, mas qual e´o nome da nova raça? vc sabe? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo sacer 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Tideborn, que são os Assassin e Psychic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Deve ser aqueles ninja não é? se sair essas classes, vou instalar pw da lug denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 são assasinos (ninjas eu imiagino) e serei que assim como os tigre se tranformão só que em sereia quando em baixo da agua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Nossa man você não tem previsão para quando ele chega ? Eles devem ser Serial Killers oO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 adorei esse novos chars..........meu sonho eh ter um ninja no PW............agr ki recebi essa noticia to ancioso pra xegar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 as novas classe chegaram no pwi....eu testei assasino é ruim a outra classe é boa....e outra prefiro continuar com minha feiticera 93 pra min nao vale apena troca por as nova....mas ai esse update axo q vai demora pra xega na lug em pwi ta bem mas atualizado q a lug fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablouchiwa 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 esses char vao ser muito populares eu nao vou trocar pelo meu enquanto vcs se iludem eu ja vou estar level 100 bom up ''viciados pw'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roronoa Zoro 69 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 eu sei o nome dessa raça pq eu fiz um post disso ja e faz tempo e ta bem mais detalhado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArKBr0Nh4 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Novas classes na lug e de volta aos bugs.. mas que chegue rapido.. :) qnd chegar reinstalo o pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados