Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já foram feitos mais de 2000 testes com bombas nucleares

PARADEUSARHACKVEI3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe dizer se isso é verdade ?

[video=youtube;I9lquok4Pdk]

Se for, eu duvido que o mundo um dia acabe ...

Extra - Tsar, maior bomba já detonada :

[video=youtube;WwlNPhn64TA]

[video=youtube;JBIdH26Uqr8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;aMYYEsKvHvk]

Esse dia foi louco !

800px-Tsar_Bomba_Revised.jpg

Meu bizavô era tenente-coronel do exército, pena que ele tá morto, se não eu perguntava pra ele e falava pa nóis.

É meus amigos, as pessoas mais velhas eram uma enorme fonte de história&conhecimentos gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

EUA supremo

muito foda esses videos o que eu mais gostei foi o da maior bomba já detonada

o vídeo da ultimates explosion eu já tinha visto mas e muito foda foi muito legal rever ele

se o mundo já aguento tanto bomba aguenta muito mais ainda ele não acaba fácil assim

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

EUA supremo

Tsar bomb foi obra da união soviética meu amigo,

Quanto a pergunta, não acho que seja possível confirmar o número certo, podemos saber de vários mas é claro existem os testes que nunca saberemos.

Na minha opinião ja se foram mais de 2000, afinal vendo de um ponto militarista o país que estiver "mais preparado" se é que você me entende é o que mais terá "influencia".

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Tsar bomb foi obra da união soviética meu amigo,

Quanto a pergunta, não acho que seja possível confirmar o número certo, podemos saber de vários mas é claro existem os testes que nunca saberemos.

Na minha opinião ja se foram mais de 2000, afinal vendo de um ponto militarista o país que estiver "mais preparado" se é que você me entende é o que mais terá "influencia".[/color]

Ele se referiu ao primeiro vídeo ...

Assiste lá.

Link para o comentário

Esses testes são feitos em lugares isolados, prejudica a fauna e a flora mas não os humanos, ao menos não diretamente. Mas pega Hiroshima e Nagasaki por exemplo, 1/4 da população de cada cidade morreu pela explosão, depois ainda tiveram os afetados pela radiação, que ficaram deformados, tiveram filhos também prejudicados pela radiação e também maior possibilidade de desenvolver câncer. Tem também questão de fome e destruição do ambiente, solo, lagos, rios e alimentos foram afetados pela radiação.

Olha o impacto que uma única bomba causou uma cidade. Agora imagina uma guerra mundial com vários países utilizando bombas atômicas como armamento. Claro, o mundo não vai explodir por causa disso, mas tem potencial pra fazer um grande estrago na superfície terrestre.

Link para o comentário

Nao duvido nada que tenham feitos tantos testes assim, a Guerra Fria não ajudou em nada quanto a isso, os caras piravam por uma Bomba Nuclear *-* KKK, só sei que a gente respira coisas radioativas, por causa disso e VIVA MOTHER RUSSIA

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.