Absteins 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Avalie ! Obs: Umas das primeiras *Agradeçer não cai dedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 A iluminação ficou boa, tratamento razoável vc poderia ter escurecido um pouco mais pois ficou mto claro, a sign fico bem harmônica, posicionamento da render achei q vc poderia ter a colocada um pouco mais a esquerda Fora isto sua sign ficou bem legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Slá não tem um flow a sign e eu fiquei meio confuso tah ligado? também faltou escurecer um pko tah com mto brilho o lado direito! e pelo amor de Deos muda esse avatar,parece o Michael Jackson versão mulher de mamilo excitado! Ihiii! "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Cara,você precisa aprender a compor as tags,aplicar os efeitos,posicionar tudo certinho entende? Mas isso é com o tempo,apenas pratica,também tenta da uma focada. Acho que esses efeitos tiraram o foco da render. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados