Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qualé dessa onda de posts sobre Heróis?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Talvez pelo jogo.

70% do pessoal não tem dinheiro para um pc que tenha capacidade para rodar um jogo desse nível. Mas aposto que não manjam mesmo, o máximo que devem conhecer é o que passou nos filmes e na televisão. Em todo caso, vendo que o pessoal se interessa vou abrir uns tópicos de discussão de algumas sagas f@das(da DC, não leio nada da marvel ._.)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iron Man >>>>> Batman

Não existe fanboyolismo entre fãs de HQs, o pessoal não costuma discutir qual heroir é o mais forte nem nada, as discussões são internas mesmo(DC,marvel,black horse). As únicas discussões vem do pessoal que não é fã e so assiste filme e seriado de tv.

Sei la isso começo com o topico da DC e da Marve ( eu acho '-' )

O pessoal la não sabe o que fala,como eles podem defender algo que nem conhecem direito? Aposto que muito nego la não sabe nem que o deadpool(MARVEL) é uma imitação do exterminador(DC). Aposto que eles não acompanham nenhuma saga ou HQ.

054MS.png

Link para o comentário

É uma área de bate-papo, tópico nesse estilo são criados até por que está é a área de BATE - PAPO, para os membros da WC interagir, para se descontrair, trocar ídeias, conversar (bater um papo).

O próprio nome já diz BATE PAPO.

Próximo tópico: Qualé dessa onde de posts na área de bate papo ?

Link para o comentário

É uma área de bate-papo, tópico nesse estilo são criados até por que está é a área de BATE - PAPO, para os membros da WC interagir, para se descontrair, trocar ídeias, conversar (bater um papo).

O próprio nome já diz BATE PAPO.

Próximo tópico: Qualé dessa onde de posts na área de bate papo ?

ui3.gif

Não me mate por favor, eu te imploro.

E o título de maior arrogante no Natal vai para....

GhosTRecoN

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

O que o TODÐy~ falou está correto, cansaram de ser otakus, auhssauh, eu particularmente gosto muito de HQ de heróis, principalmente os da Marvel, mas nao tenho nada contra a DC e Injustice, tem para consoles também ;) jogo MT bom

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.