Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia dos cotocos noobs da web cheats - parte 1 -


GM DO MAL
 Compartilhar

Porque voçe usa hack?  

  1. 1. Porque voçe usa hack?

    • SOU MUITO RUIM
      0
    • USO PORQUE OUTROS PLAYER USA TANBEM
      0
    • SE DIVERTIR
      0


Posts Recomendados

Isso resume em todos os hack e o porque usam hack para jogar a verdade que sao muito noob para matar sem hack!!! triste realidade :rs:

 

Musica abaixo resume sua vida NOOBS.....

 

[video=youtube;Kos29fkKEKk]

 

 

 

 

TANBEM USEI MUITO HACK NA MINHA VIDA, MAIS EU JOGUEI TANTO QUE PERDEU A GRAÇA E COMEÇEI A APRENDER A JOGAR SEM HACK É SÓ MORRIA ATE QUANDO EU FUI APRENDENDO É TREINANDO É VI QUE E MUITO MAIS MASSA JOGAR NA RAÇA

 

Isso resume em todos os hack e o porque usam hack para jogar a verdade que sao muito noob para matar sem hack!!! triste realidade :rs:

 

 

Musica abaixo resume sua vida NOOBS.....

 

 

[video=youtube;Kos29fkKEKk]

 

 

 

TANBEM USEI MUITO HACK NA MINHA VIDA, MAIS EU JOGUEI TANTO QUE PERDEU A GRAÇA E COMEÇEI A APRENDER A JOGAR SEM HACK É SÓ MORRIA ATE QUANDO EU FUI APRENDENDO É TREINANDO É VI QUE E MUITO MAIS MASSA JOGAR NA RAÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra serinho diante de deus ,eu não usava hack e era bom tipo assim num era oooo fantastic kill ,double toda hora não mais tipo assim, eu matava bem de sniper ficava em quarto terceiro, tinha dias q acontecia até um milagre eu ficava em primeiro ..... por que eu to usando hack ,os kras de 2011, 2012 ficavam o tempo todo usando hack não tinha nem como fujir ,ai kra eu pensei nos abusers tbm q kika agente sem usar hack e os hacks mesmo não são kikados ... ai eu pensei ,se hacks num são kikados a po eu vo usa ,até pq eu nem tava jogando mais c.a eu tava jogando M.A.R.S o jogo q num existe nenhum hack ,ai vim pro c.a só pra zua então ...... E ESSA É A HISTORIA MINHA DE VERDADE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra serinho diante de deus ,eu não usava hack e era bom tipo assim num era oooo fantastic kill ,double toda hora não mais tipo assim, eu matava bem de sniper ficava em quarto terceiro, tinha dias q acontecia até um milagre eu ficava em primeiro ..... por que eu to usando hack ,os kras de 2011, 2012 ficavam o tempo todo usando hack não tinha nem como fujir ,ai kra eu pensei nos abusers tbm q kika agente sem usar hack e os hacks mesmo não são kikados ... ai eu pensei ,se hacks num são kikados a po eu vo usa ,até pq eu nem tava jogando mais c.a eu tava jogando M.A.R.S o jogo q num existe nenhum hack ,ai vim pro c.a só pra zua então ...... E ESSA É A HISTORIA MINHA DE VERDADE!!!!

 

 

Amigo se voçe joga bem entre né um cla, e jogue em sala fechado e da regras LB7 cla contra cla la nao vai ter hack e é muito mais divertido que ficar zuando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, vou contar minha história para vocês, la vai.

Em um dia eu estava jogando C.A tranquilamente, estava de aleijo e tals, fiz mult e o elite me kikou sem motivos nenhum, pois estava tudo liberado, cada dia ia se passando eu era kikado de todas as salas por fazer um double, mult.Issou acabou acarretando muito na minha vida, não tinha mais paciência para jogar aquilo, acabei entrando em depressão, depois pensei: Porquê não uso hack também para foder com os elites abuser? Desde 2012 pra cá eu usava hack, tinha uma conta maj,e sabe oque aconteceu? Foi banida :) A moral é que mesmo você sendo um ''foda'' clicando sem hack,o jeito é ignorar esses elite chorão que não aguenta ser killado por agente. Enfim, Tudo que você planta, no futuro você vai colher. Obrigado..

Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. - Charlie Brown Jr. ETERNO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Realmente Eu Concordo Com Letra Mais Eu Acho Errado Humilhar Quem Usa Pelo Motivo

De Você Tambem Ja Ter Usado E De Muitos Que Se Dizem #EU NUNCA USEI Ja Ter Usado Tambem

Creio Que Este Dono Do Video Usou Muito Hack Pois Como Ele Conheceria Web Cheats?

Mais Enfim Quem Usa Hack Não Sabe Jogar Por Isso Que Usa Ja Da Parte De Postar Algo

Algo Que Fale Até Mesmo De Você Que Ja Usou Hack Você Está Tirando Em Consideração Qnt Você

Qnt Outros Usuarios De Hacks Do Combat Arms Porque 90% Dos Jogadores De Combat Arms Ja Usarão

Eu Mesmo Não Curto Usar Hack Sou Mais Ligado Na Parte Da Programação Biblia C++ Etc.

Mais Ta Ai Uma Dica Para Quem Usa Hack Para De Usar Hack Começar Treinar Upar Sua Patente

Parar De Levar Ban Sempre Vale Mais Apena!

 

MINHA HISTORIA : Erá Uma Vez Uma Camisinha Que Estorou Ai Eu Nasci

Comecei Jogar Combat Arms Sem Hack Limpinho Do Nada Vejo Lek Vuando

Ne Uma Sala Ele Me Passa Um Hack Dps Que Usei Eu Fiquei Viciado Ne Hack

Não Jogava Sem Hack Se Passou Um Tempo Conheci Programação Graças

(ao) Enterese De Aprender Mecher Com Hacks Etc. Apos Aprender Eu Simplesmente

Perdi Graça De Jogar Combat Arms De Hack Tambem Perdi Graça Do Combat Arms

Não Entro Quase Nunca Qnd Entro é De Vez Enguanto mais Pelo Menos Não Uso Mais Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Realmente Eu Concordo Com Letra Mais Eu Acho Errado Humilhar Quem Usa Pelo Motivo

De Você Tambem Ja Ter Usado E De Muitos Que Se Dizem #EU NUNCA USEI Ja Ter Usado Tambem

Creio Que Este Dono Do Video Usou Muito Hack Pois Como Ele Conheceria Web Cheats?

Mais Enfim Quem Usa Hack Não Sabe Jogar Por Isso Que Usa Ja Da Parte De Postar Algo

Algo Que Fale Até Mesmo De Você Que Ja Usou Hack Você Está Tirando Em Consideração Qnt Você

Qnt Outros Usuarios De Hacks Do Combat Arms Porque 90% Dos Jogadores De Combat Arms Ja Usarão

Eu Mesmo Não Curto Usar Hack Sou Mais Ligado Na Parte Da Programação Biblia C++ Etc.

Mais Ta Ai Uma Dica Para Quem Usa Hack Para De Usar Hack Começar Treinar Upar Sua Patente

Parar De Levar Ban Sempre Vale Mais Apena!

 

MINHA HISTORIA : Erá Uma Vez Uma Camisinha Que Estorou Ai Eu Nasci

Comecei Jogar Combat Arms Sem Hack Limpinho Do Nada Vejo Lek Vuando

Ne Uma Sala Ele Me Passa Um Hack Dps Que Usei Eu Fiquei Viciado Ne Hack

Não Jogava Sem Hack Se Passou Um Tempo Conheci Programação Graças

(ao) Enterese De Aprender Mecher Com Hacks Etc. Apos Aprender Eu Simplesmente

Perdi Graça De Jogar Combat Arms De Hack Tambem Perdi Graça Do Combat Arms

Não Entro Quase Nunca Qnd Entro é De Vez Enguanto mais Pelo Menos Não Uso Mais Hack

 

Respeito sua opinião :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso resume em todos os hack e o porque usam hack para jogar a verdade que sao muito noob para matar sem hack!!! triste realidade :rs:

[/color][/color][/size][/size]

 

Musica abaixo resume sua vida NOOBS.....

 

[video=youtube;Kos29fkKEKk]

 

 

 

 

TANBEM USEI MUITO HACK NA MINHA VIDA, MAIS EU JOGUEI TANTO QUE PERDEU A GRAÇA E COMEÇEI A APRENDER A JOGAR SEM HACK É SÓ MORRIA ATE QUANDO EU FUI APRENDENDO É TREINANDO É VI QUE E MUITO MAIS MASSA JOGAR NA RAÇA

 

Isso resume em todos os hack e o porque usam hack para jogar a verdade que sao muito noob para matar sem hack!!! triste realidade :rs:

 

 

Musica abaixo resume sua vida NOOBS.....

 

 

[video=youtube;Kos29fkKEKk]

 

 

 

TANBEM USEI MUITO HACK NA MINHA VIDA, MAIS EU JOGUEI TANTO QUE PERDEU A GRAÇA E COMEÇEI A APRENDER A JOGAR SEM HACK É SÓ MORRIA ATE QUANDO EU FUI APRENDENDO É TREINANDO É VI QUE E MUITO MAIS MASSA JOGAR NA RAÇA

 

Isso daki é um site de hack se retire se n gosta eu ja joguei sem hack sou foda sem hacker é dahora jogar sem mas tem mt elite lixo por isso uso hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso daki é um site de hack se retire se n gosta eu ja joguei sem hack sou foda sem hacker é dahora jogar sem mas tem mt elite lixo por isso uso hack

 

esse site tem muito muito mais que hack mas que que adianta você jogar de hack ou sem hack? do mesmo jeito se você estiver fazendo freg positivo vai ser kikado a melhor opção e comprar ELITE a 2º melhor e você jogar so com amigos a 3º melhor e você criar sua própria sala sem ELITE

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site tem muito muito mais que hack mas que que adianta você jogar de hack ou sem hack? do mesmo jeito se você estiver fazendo freg positivo vai ser kikado a melhor opção e comprar ELITE a 2º melhor e você jogar so com amigos a 3º melhor e você criar sua própria sala sem ELITE

 

pra quem tem grana suave sua opniao, pra quem tem amigo q joga , ngm entra em tela normal . Eu uso hacker suave n saio matando td mundo entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tem que usa hacker mesmo cheio de elite abuser e elite hacker tbm nao vem fala aqui de LB& e WGB pois la tbm tem hacker eu ja vi ja joguei eu so de um clan da WGB e ja fui da LB7 veja bem como e facil entra em um clan desse mesmo sendo hacker quando o cara fo passa tv em vc para te aceita no clan vc cria um novo usurio em seu pc e pronto estara limpinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.