Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot OtPokemon (loot e pesca)


rodolfojbf
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Esse Rbk Bot, ele seleciona o pokemon para atacar, pega stones, abre loot do pokemon mortos, fica falando correr sozinho, espiona o andar de cima ou de baixo, apita se o GM ou TT tiver perto de você e varias outras funções.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"

 

 

Encontrei na net e antes de usar gostaria de pedir pra que alguém mais experiente verificasse e pudesse me dizer se ele é confiável ou não e se pode roubar minha conta.

 

Caso alguém conheça algum bot/hack funcional para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu agradeceria se pudessem postar.

 

Obrigado.

 

 

-Edit

 

Link com scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apenas o avast detectou, então não sei se é o avast reclamando e o arquivo é confiavel ou se é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo bot. Só para informar aos que possa estar desconfiados... É normal em alguns BOT's o antivirus detectar, mas não é um virus maligno e sim para o funcionamento do BOT.

Eu já usei alguns BOT's, mas nao uso mais pois minha conta é level alto e não quero perde-la. Enfim, se voçê desconfia desse BOT recomendo olhar alguns BOT's do Rodolfo BK no youtube. São confiaveis e ele explica passo-a-passo como usar. :) Eu conheço esse BOT e nunca aconteceu nada com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.