~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 INTRODUÇÃO Este tópico ensina à como configurar "um macro", precisamente à quem não tem mouse da razer. O programa utilizado é o X-Mouse Button Control, vocês podem encontra-lo no google ou então clicar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . CONFIGURANDO Após instalar o programa, abra-o para começarmos a configurar (terá um ícone dele no lado do relógio/data). Okay, você abriu o programa e logo aparecerá sua interface gráfica. Começando a configurar: Passo 1: Clique em Add Passo 2: Em Application escreva o seguinte nome: Engine.exe Em Description escreva um nome qualquer para salvar seu "profile" no programa. Por fim clique em Ok. Passo 3: Em Left Button e escolha a opção Simulated Keys (undefined). Passo 4: Apareceu uma nova janela. Em Enter the custom key(s) você digita isso: {LMB}; Em frente ao texto How to send simulated key strokes você escolhe a opção número 6, Repeatedly while the button is down; Logo abaixo no Auto repeat delay você digita o número 1. Caso seu PC tenha muito lag coloque o valor 101. Após feito isso, clique em Ok. Passo 5: Em Middle Button selecione a opção Left Click. Passo 6: Reinicie seu computador caso seja Windows 7. Depois de ter reiniciado, com o programa aberto, abra o Combat Arms e você notará que os cliques estão mais rápidos. Não se iluda muito, pois isso é apenas um macro de pobre. Macro nice mesmo é o do mouse da razer. FUNCIONAMENTO O programa faz com que os tiros "saiam" mais rápidos, mas acho que vária de acordo com a cadência de cada arma. Basicamente, você segura o dedo e o recuo da arma ficará equilibrado/calibrado. Facilita muito para quem tem problemas com o mouse ou então sofre com lag no pc. CRÉDITOS ~iTzOriginal~ 9 https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 no meu caso não adiantou o meu problema de lag faz com que os tiros das pistolas que dão 1 tiro por vez não sai tipo sai o 1º tiro e o 2º nao sai não importa quantas vezes eu aperte eu tenho que esperar uns 3 segs antes de atirar de novo mouse gamer já testado com vários problema e do PC com o lag eu tentei usar para dar tipo um tap fire rápido com a AR coloquei 999 milissegundos se não me engano e 1 seg e não atirava vou tentar com 500 em vez de 999 e edito o post tópico muito útil ajudara muitos obrigado por compartilhar :) bem formatado e bem explicativo EDIT com 500 não funciona tentei com 101 e um tap fire perfeito da uns 5~7 tiros e para espera 1 seg ou menos e começa a atirar de novo fica muito perfeito indico usarem 101 windows 7 não precisou reiniciar acabei de lembrar de uma coisa para quem gosta de jogar Buscar & Destruir não e bom pois não da para plantar a bomba 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Ótimo tutorial amigo , irá ajudar muito. Esse programinha tbm ajuda no Recoi , muito bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalissondr 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Funciona perfeitamente com as armas que tem mais de um modo de disparo e pistolas também. As vezes quando você ta atirando a sensibilidade também aumenta gradativamente ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 acabei de lembrar de uma coisa para quem gosta de jogar Buscar & Destruir não e bom pois não da para plantar a bomba É só segurar o Scroll do Mouse {MiddleButton} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 adorei o topico e o conteudo voltarei a jogar certamente usarei no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfoda124 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Uma dúvida , isso pode dar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Uma dúvida , isso pode dar ban ? bem cara isso e ilegal e pasivel de punição mas lembrando as chances são de 1% de tu levar ban mas se tu for fazer videos usando e ficar muito na cara que tu ta usando e tals e se tu falar que ta usando as chances sobrem para 10% de ban depende se a pessoa quer te denunciar o mesmo vale para modding já vi casos de pessoas levarem ban por modding ate hoje em dia (so uma prova viva disso já levei ban por modding) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Eh muito bom esse tutorial vlw ai tipo logo no lobby vc ja percebe o click super mais rapido eu testei com algumas armas aqui o tiro de pistola melhorou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuquel 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Isso funciona com sniper?, tentei fazer com sniper, não consegui muito bem :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Isso funciona com sniper?, tentei fazer com sniper, não consegui muito bem :X quando se faz Q+Q muito rápido a sniper trava então acho que tentando dispara com ela dessa maneira travaria muito e se tu testou e fez direitinho oque ele falou no tutorial você viu que não da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Isso funciona com sniper?, tentei fazer com sniper, não consegui muito bem :X Com sniper não funciona pois a "animação" da sniper após o tiro é mais longa. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaldeci 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Ótimo tutorial, tentei com 101 como o DEMORUTO666 sugeriu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Funciona só no C.A ou em outros jogos também ? ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Funciona só no C.A ou em outros jogos também ? Acho que funciona em outros jogos também. É só mudar o processo do jogo a configuração é a mesma. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavy metal 7 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Queria saber se tinha como vc mim ajudar .. To usando macro do x-mouse button, e é o seguinte, no lobby ele pega e tudo mais, mais, o problema eh no jogo quando inicia a partida, ele nao funfa, oq poderia ser?! Tem alguma coisa pra falar, alguma dica?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1403 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Mals perfeito o topico e obg 101 fuciono aqui tbm pq tenho mto delay obg pessoal q comenta coisas uteis e pela iniciativa de pensa em qm nao tem dinheiro pra um mouse e tem q comprar carne pra familia kkk http://i.imgur.com/wGo2R.png https://lh4.googleusercontent.com/-4aSrQ2QN2I0/T2Xg_9p3QFI/AAAAAAAAAQY/Kt2QvtTirxw/s128/anigif.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Queria saber se tinha como vc mim ajudar .. To usando macro do x-mouse button, e é o seguinte, no lobby ele pega e tudo mais, mais, o problema eh no jogo quando inicia a partida, ele nao funfa, oq poderia ser?! Tem alguma coisa pra falar, alguma dica?! coloque o valor de 101 o valor que você esta usando e muito alto por isso da esse bug Mals perfeito o topico e obg 101 fuciono aqui tbm pq tenho mto delay obg pessoal q comenta coisas uteis e pela iniciativa de pensa em qm nao tem dinheiro pra um mouse e tem q comprar carne pra familia kkk eu ate tenho um mouse gamer so que não e da razer (comprei o meu pq ele e bonito pra krl alem de ser muito bom) e paguei 40 dolares nele comprei importado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaslashratm 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Cara, minha arma só atira com o middle button, n tem como por para atirar com o left n? o scroll me atrapalha demais. Desde já agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados