Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Synboz 7.6-saiu agorinha-tiagoqst


 Compartilhar

Posts Recomendados

Synboz 7.6-tiagoqst

 

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando erro

 

Vefique se tudo esta instalado.Verifique tambem o guia de como usar hack

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207097-pacote-de-ferramentas-necessarias-para-utilizacao-de-hackers.html

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Errado No Post Ta Synboz 7.6

No Download Ta Synboz 7.1

 

Arruma Aew Aguardando ![/color][/font][/size][/color][/b]

 

arrumado

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu esta dando a mesma coisa mas.. tirando isso percebi que ao abrir o SynBoz 7.6 notasse que esta no proprio menu de ativação escrito 7.5 ou seja se trata da versão anterior o que vc diz ser um erro e um aviso de que essa versão te dara block ao conectar ao jogo se trata do antblock do proprio cheat antes de aparecer o menu de ativação blockeando-o a ativação do cheat.

Eu Cliko Aparece Dnv e Dnv e Dnv Oq Fasso Tem Como Tirar Pra Nao Aparecer Dnv ?

Heeeeelp !!!

[/color][/font][/size][/color][/b]

“Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Cliko Aparece Dnv e Dnv e Dnv Oq Fasso Tem Como Tirar Pra Nao Aparecer Dnv ?

Heeeeelp !!!

[/color][/font][/size][/color][/b]

 

Fique apertando Não até chega em 55 segundos depois só entra no CF

 

Bom, no meu esta dando a mesma coisa mas.. tirando isso percebi que ao abrir o SynBoz 7.6 notasse que esta no proprio menu de ativação escrito 7.5 ou seja se trata da versão anterior o que vc diz ser um erro e um aviso de que essa versão te dara block ao conectar ao jogo se trata do antblock do proprio cheat antes de aparecer o menu de ativação blockeando-o a ativação do cheat.

 

Não,só deve ser um erro de Conexão do aplicativo com a internet pois o hack esta pegando 100% depois da att do X-TRAP

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.