marcosnobre 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Me falaram que existe um hacher que nas missões vc perga os itens mais rapido, exemplo como: selos do fogo, selos do gelo, chifres de kamiki e etc. Alguem sabe me responder isso vai ser de ajuda para muitos e vamaos agradecer muito!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Na verdade esse hack aumenta a proporção de cair um iten. Exe: Fui em patusei e ganhei 2 selos de gelos em uma mesma fase. Pode se encontra esses hacks aqui mesmo na WC muitos veem com esse titulo>>Altokill/Drop 75%.... Espero ter respondido sua pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Carinha área errada amigo! Aqui é para dicas! Trancado. Carinha área errada amigo! Aqui é para dicas! Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados