Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP Hack!

baklanos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente to postando esse hack aqui mas antes de tudo quero avisar que não fui eu que fiz então os créditos vão para Black Ray.

1º- Abra seu Grand Chase e va em praticar e espere seu mp encher.

2º- Ponha em Value o valor 1077936128 (Exact Value - 4 Bytes).

3º- Depois do scan use todo o seu mp e antes que chegue na 1ª barra de magia de Next Scan em Changed Value.

4º- Espere seu mp encher e de Next Scan em Exact Value com o valor 1077936128.

5º- Clique duas vezes no endere´o que sobrou e freeze-o.

6º- Happy Hacking ;P.

Créditos denovo: Black Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra fixo é muito , o outro metodo da certo de 1º , esse seu eu nao consegui fazer de 1º =//![/b]

Sem querer debochar mas você deve ter cometido algum erro porque é muito facil e pega sim de primeira mas issu fica ao gosto do mod ou amdin deixar fixo. Estou freezando novamente que não estou debochando de vc.

Link para o comentário

ah cara n sei n se colocar fixo certo ... porque tambem ja existe o jeito dew fazer life hack isso dai é a mesma coisa só q de mp hack mais tipo ... quando fizerem uma quick list só disso ai sim botar fixo

AH.... e parabens ficou bom deu certinho =)

Link para o comentário

Gente to postando esse hack aqui mas antes de tudo quero avisar que não fui eu que fiz então os créditos vão para Black Ray.

1º- Abra seu Grand Chase e va em praticar e espere seu mp encher.

2º- Ponha em Value o valor 1077936128 (Exact Value - 4 Bytes).

3º- Depois do scan use todo o seu mp e antes que chegue na 1ª barra de magia de Next Scan em Changed Value.

4º- Espere seu mp encher e de Next Scan em Exact Value com o valor 1077936128.

5º- Clique duas vezes no endere´o que sobrou e freeze-o.

6º- Happy Hacking ;P.

Créditos denovo: Black Ray.[/b]

eh cara mais qual programa que preciza?. eu nao tenhu

Link para o comentário

preciso da sua ajuda em ter o programa pra ativar o hacker pq eu ja me cadastrei, agora so falta o programa, tem como mandar por e-mail? se puder responder minhas perguntas blz vlw, tô muito confuso?!?!?!

vlw xaw

me ajuda hein

meu e-mail : [email protected]

Link para o comentário

Eu ja discordo da sua afirma´ao , axo o Kikiuce 1.4 bem mais facil e rapido !!![/b]

Nunca testei o Kikiuce xD vo ver aki onde posso baixar e já vejo xD E n da erro q nem no shake 2.2 ?(Pq qnd eu usava one hit ou qlqr outro hack no

Shak3 2.2 axo q tbm era por causa do bypass ele axo q em 7 minutos ele dava erro e o gc fexava, dps encontrei o Shak3 2.5 q n tem esse problema) Pq se der eu continuo com o Shak3 2.5.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.