baklanos 0 Postado 6 de Maio 2007 Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 Gente to postando esse hack aqui mas antes de tudo quero avisar que não fui eu que fiz então os créditos vão para Black Ray. 1º- Abra seu Grand Chase e va em praticar e espere seu mp encher. 2º- Ponha em Value o valor 1077936128 (Exact Value - 4 Bytes). 3º- Depois do scan use todo o seu mp e antes que chegue na 1ª barra de magia de Next Scan em Changed Value. 4º- Espere seu mp encher e de Next Scan em Exact Value com o valor 1077936128. 5º- Clique duas vezes no endere´o que sobrou e freeze-o. 6º- Happy Hacking ;P. Créditos denovo: Black Ray. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 6 de Maio 2007 Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 Espera um poco vo ve se da certo .... Se der eu aviso a todos xD ~~~~~~~Edit ~ Funfo certim cara parabens , vc fez um novo tipo de MP Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renattao 0 Postado 7 de Maio 2007 Compartilhar Postado 7 de Maio 2007 \o\ \ol lol lo/ /o/ Funfo facim facim!!!! thx!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 7 de Maio 2007 Compartilhar Postado 7 de Maio 2007 Ja conhecia esse MP hack. E MUito Mais FAcil que O tradicional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Ja conhecia esse MP hack. E MUito Mais FAcil que O tradicional.[/b] Claro meu caro. Porque ele da o valor exato e sendo assim você não perde tanto tempo com outros métodos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Nossa, pensei que era besteira... xD testei e funcionou... 4x seguidas!! Parabéns, adiciona aí esta nova forma na quick-list, e eu tb ja havia vido esta outra forma, mas nunca havia testado... Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Se algum admi ou mod quiser dexar fixo eu agrade´o pq é de muita ajuda a todos ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Kra fixo é muito , o outro metodo da certo de 1º , esse seu eu nao consegui fazer de 1º =//! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webr 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 aew manu pra faze issu presisa de um progama neh, c presisa onde pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Opa achei que num ia funfar XD comigo deu mais uso one hit vo testandu esses hacks só pra aumentar meu conhecimento vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Kra fixo é muito , o outro metodo da certo de 1º , esse seu eu nao consegui fazer de 1º =//![/b] Sem querer debochar mas você deve ter cometido algum erro porque é muito facil e pega sim de primeira mas issu fica ao gosto do mod ou amdin deixar fixo. Estou freezando novamente que não estou debochando de vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Hã não entendi nadinha de nada =/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Hã não entendi nadinha de nada =///[/b] q era facil de fazer e vc deve ter cometido algum erro para n pegar de primeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorc159 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 funfo na certa tentei varias veses nenhuma deu errado ta de parabens!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorc159 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 alguem me ensina frezar valor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 q era facil de fazer e vc deve ter cometido algum erro para n pegar de primeira.[/b] É pode ser que eu errei msm =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhobe 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 ah cara n sei n se colocar fixo certo ... porque tambem ja existe o jeito dew fazer life hack isso dai é a mesma coisa só q de mp hack mais tipo ... quando fizerem uma quick list só disso ai sim botar fixo AH.... e parabens ficou bom deu certinho =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarafa 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 Gente to postando esse hack aqui mas antes de tudo quero avisar que não fui eu que fiz então os créditos vão para Black Ray. 1º- Abra seu Grand Chase e va em praticar e espere seu mp encher. 2º- Ponha em Value o valor 1077936128 (Exact Value - 4 Bytes). 3º- Depois do scan use todo o seu mp e antes que chegue na 1ª barra de magia de Next Scan em Changed Value. 4º- Espere seu mp encher e de Next Scan em Exact Value com o valor 1077936128. 5º- Clique duas vezes no endere´o que sobrou e freeze-o. 6º- Happy Hacking ;P. Créditos denovo: Black Ray.[/b] eh cara mais qual programa que preciza?. eu nao tenhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarafa 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 gente pra usa mp hacker o programa shak3 2.2 serve ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 alguem me ensina frezar valor?[/b] Vei tu sabe aqle quadradim q fik no lado do valor quando vc clik e vai lah para baixo é so tu clikr no quadradim e proto freezow entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elxixis 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 preciso da sua ajuda em ter o programa pra ativar o hacker pq eu ja me cadastrei, agora so falta o programa, tem como mandar por e-mail? se puder responder minhas perguntas blz vlw, tô muito confuso?!?!?! vlw xaw me ajuda hein meu e-mail : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 Usa o Shak3 engine 2.5 é o que eu uso e o mais eficiente na minha opinião nada contra outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 Usa o Shak3 engine 2.5 é o que eu uso e o mais eficiente na minha opinião nada contra outros.[/b] Eu ja discordo da sua afirma´ao , axo o Kikiuce 1.4 bem mais facil e rapido !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 Eu ja discordo da sua afirma´ao , axo o Kikiuce 1.4 bem mais facil e rapido !!![/b] Nunca testei o Kikiuce xD vo ver aki onde posso baixar e já vejo xD E n da erro q nem no shake 2.2 ?(Pq qnd eu usava one hit ou qlqr outro hack no Shak3 2.2 axo q tbm era por causa do bypass ele axo q em 7 minutos ele dava erro e o gc fexava, dps encontrei o Shak3 2.5 q n tem esse problema) Pq se der eu continuo com o Shak3 2.5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavooo22 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 aonde q baixa o mp hacker? alguem me fala?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados