baklanos 0 Postado 6 de Maio 2007 Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 · Gente to postando esse hack aqui mas antes de tudo quero avisar que não fui eu que fiz então os créditos vão para Black Ray. 1º- Abra seu Grand Chase e va em praticar e espere seu mp encher. 2º- Ponha em Value o valor 1077936128 (Exact Value - 4 Bytes). 3º- Depois do scan use todo o seu mp e antes que chegue na 1ª barra de magia de Next Scan em Changed Value. 4º- Espere seu mp encher e de Next Scan em Exact Value com o valor 1077936128. 5º- Clique duas vezes no endere´o que sobrou e freeze-o. 6º- Happy Hacking ;P. Créditos denovo: Black Ray. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 6 de Maio 2007 Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 · Espera um poco vo ve se da certo .... Se der eu aviso a todos xD ~~~~~~~Edit ~ Funfo certim cara parabens , vc fez um novo tipo de MP Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renattao 0 Postado 7 de Maio 2007 Compartilhar Postado 7 de Maio 2007 · \o\ \ol lol lo/ /o/ Funfo facim facim!!!! thx!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 7 de Maio 2007 Compartilhar Postado 7 de Maio 2007 · Ja conhecia esse MP hack. E MUito Mais FAcil que O tradicional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Ja conhecia esse MP hack. E MUito Mais FAcil que O tradicional.[/b] Claro meu caro. Porque ele da o valor exato e sendo assim você não perde tanto tempo com outros métodos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Nossa, pensei que era besteira... xD testei e funcionou... 4x seguidas!! Parabéns, adiciona aí esta nova forma na quick-list, e eu tb ja havia vido esta outra forma, mas nunca havia testado... Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Se algum admi ou mod quiser dexar fixo eu agrade´o pq é de muita ajuda a todos ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Kra fixo é muito , o outro metodo da certo de 1º , esse seu eu nao consegui fazer de 1º =//! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webr 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · aew manu pra faze issu presisa de um progama neh, c presisa onde pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Opa achei que num ia funfar XD comigo deu mais uso one hit vo testandu esses hacks só pra aumentar meu conhecimento vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Kra fixo é muito , o outro metodo da certo de 1º , esse seu eu nao consegui fazer de 1º =//![/b] Sem querer debochar mas você deve ter cometido algum erro porque é muito facil e pega sim de primeira mas issu fica ao gosto do mod ou amdin deixar fixo. Estou freezando novamente que não estou debochando de vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Hã não entendi nadinha de nada =/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 · Hã não entendi nadinha de nada =///[/b] q era facil de fazer e vc deve ter cometido algum erro para n pegar de primeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorc159 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 · funfo na certa tentei varias veses nenhuma deu errado ta de parabens!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorc159 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 · alguem me ensina frezar valor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 · q era facil de fazer e vc deve ter cometido algum erro para n pegar de primeira.[/b] É pode ser que eu errei msm =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhobe 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 · ah cara n sei n se colocar fixo certo ... porque tambem ja existe o jeito dew fazer life hack isso dai é a mesma coisa só q de mp hack mais tipo ... quando fizerem uma quick list só disso ai sim botar fixo AH.... e parabens ficou bom deu certinho =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarafa 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 · Gente to postando esse hack aqui mas antes de tudo quero avisar que não fui eu que fiz então os créditos vão para Black Ray. 1º- Abra seu Grand Chase e va em praticar e espere seu mp encher. 2º- Ponha em Value o valor 1077936128 (Exact Value - 4 Bytes). 3º- Depois do scan use todo o seu mp e antes que chegue na 1ª barra de magia de Next Scan em Changed Value. 4º- Espere seu mp encher e de Next Scan em Exact Value com o valor 1077936128. 5º- Clique duas vezes no endere´o que sobrou e freeze-o. 6º- Happy Hacking ;P. Créditos denovo: Black Ray.[/b] eh cara mais qual programa que preciza?. eu nao tenhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarafa 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 · gente pra usa mp hacker o programa shak3 2.2 serve ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 · alguem me ensina frezar valor?[/b] Vei tu sabe aqle quadradim q fik no lado do valor quando vc clik e vai lah para baixo é so tu clikr no quadradim e proto freezow entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elxixis 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 · preciso da sua ajuda em ter o programa pra ativar o hacker pq eu ja me cadastrei, agora so falta o programa, tem como mandar por e-mail? se puder responder minhas perguntas blz vlw, tô muito confuso?!?!?! vlw xaw me ajuda hein meu e-mail : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 · Usa o Shak3 engine 2.5 é o que eu uso e o mais eficiente na minha opinião nada contra outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 · Usa o Shak3 engine 2.5 é o que eu uso e o mais eficiente na minha opinião nada contra outros.[/b] Eu ja discordo da sua afirma´ao , axo o Kikiuce 1.4 bem mais facil e rapido !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 · Eu ja discordo da sua afirma´ao , axo o Kikiuce 1.4 bem mais facil e rapido !!![/b] Nunca testei o Kikiuce xD vo ver aki onde posso baixar e já vejo xD E n da erro q nem no shake 2.2 ?(Pq qnd eu usava one hit ou qlqr outro hack no Shak3 2.2 axo q tbm era por causa do bypass ele axo q em 7 minutos ele dava erro e o gc fexava, dps encontrei o Shak3 2.5 q n tem esse problema) Pq se der eu continuo com o Shak3 2.5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavooo22 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 · aonde q baixa o mp hacker? alguem me fala?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados