Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Worick
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

olha na lista de banidos se tem seu nick la se tiver você foi banido e já sabe oque fazer (não tem oque fazer so chorar mesmo) se não tiver la tem que mandar ticket para level up

 

level bug games

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta bom,agora ninguem usou hack,é uma coisa incrivel,só levo ban quem usou hack,chequem o email da acc q levaram ban q vao ver a mensagem q eles mandaram,qualuqer coisa enviem tickets la no C.A q eles vao mandar porovas. Obs: (experiencia própria) aconteceu comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu tenho 3 contas.

Tentei acessar 2 aqui no PC e deu a mesma mensagem.

Tentei acessar a outra no not e deu a mesma mensagem.Eu não usei hack em nenhuma.E o meu nome não está na lista de banidos.

Essa mensagem ta aparecendo toda hora.Eu nunca usei hack e mesmo assim fica aparecendo que fui banido.

É osso jogar um jogo assim.

Só o bug.Pior que GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Na Hora deles banirem os hack eles nao banem + quem nunca uzo e banido LUG lixo[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para Com Isso tu uso hack nas tuas acc e Eles te baniram sem QQ mano

Mano eu tenho 3 contas.

Tentei acessar 2 aqui no PC e deu a mesma mensagem.

Tentei acessar a outra no not e deu a mesma mensagem.Eu não usei hack em nenhuma.E o meu nome não está na lista de banidos.

Essa mensagem ta aparecendo toda hora.Eu nunca usei hack e mesmo assim fica aparecendo que fui banido.

É osso jogar um jogo assim.

Só o bug.Pior que GC

 

e Pra quem ta chorando a level Up Pode Ser Lenta Mais nunca Vai Banir sem Provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bloqueio ..

 

Ai pessoal ..

 

Mais de 13 mil contas bloqueadas no novo sistema de detecção

17/12/2013 - Comunicados

 

Informamos que hoje, 17/12, aproximadamente 13.700 contas foram bloqueadas permanentemente em Combat Arms por uso de programas irregulares, de acordo com as Regras de Conduta. Estas contas foram identificadas graças aos registros do novo sistema de detecção do jogo, que foram analisados por nossa equipe juntamente com a desenvolvedora.

 

 

 

O novo sistema de detecção é capaz de identificar o uso de programas irregulares de forma eficiente e precisa. Ele foi implantado em Combat Arms no início de novembro e, desde então, tem registrado e expulsado jogadores que realizassem este tipo de infração no jogo.

 

 

 

Cada uma destas detecções foi analisada por nossa equipe junto com a desenvolvedora, para garantir que os registros fossem realizados corretamente. Como resultado, cerca de 13.700 contas foram bloqueadas de forma permanente no jogo, todas identificadas pelo uso de programas irregulares desde 31/10.

 

 

 

Esta nova medida tem o objetivo de intensificar ainda mais o combate contra os infratores, garantindo sua diversão em Combat Arms e criando um ambiente muito mais agradável e competitivo a todos.

 

 

 

Atenção! Por conta do grande número de bloqueios, a Lista de Punidos do site está temporariamente indisponível. O caso já está sendo analisado e o acesso à página deve ser normalizado em breve.

 

 

 

Equipe Level Up :fuma:

A VOLTA DOS QUE NAO FORAM E VOLTARAM MORTOS FALANDO COMIGO QUE NAO TINHAM DEDO E ATIRARAM NA MÃE DE QUEM TA LENDO ..' :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.