Orianna 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Orianna Web Cheats :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo244dg 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Não esta dando para baixar o arquivo ! no site do mega fire quando clico em download o download nao completa e da erro na pagina ! sera que o problema é o link ou meu navegador ? Espero Resposta , Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orianna 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Não esta dando para baixar o arquivo ! no site do mega fire quando clico em download o download nao completa e da erro na pagina ! sera que o problema é o link ou meu navegador ? Espero Resposta , Obrigado ! Olá, vou fazer o upload do arquivo no 4shared, ok? Aqui está o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se caso o erro persistir, me envie uma MP ou me adicione no skype. Att. Orianna Web Cheats :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
focost 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Não recomendo esse! Um simples ataque DDoS não funcionaria contra o servidor da Riot BR, nem pra dar lag. Além disso cada partida é um "mini-servidor", ou seja, cada partida tem um IP diferente, esse ip é impossível achar por meios normais. Não adianta atacar prod.br.lol.riotgames.com, esse deve ser o servidor global. O programa que você mostrou é um simples Attacker DDoS e essas prints são muito suspeitas pelo fato de ter censurado o nome do programa e a conta registrada. Moderadores olhem bem esse arquivo! Não existe um programa que derrube apenas os players do outro time, mas existe uma maneira de derrubar a partida toda! Eu uso e recomendo: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2296339-premium-league-legends-drop-hack-5-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orianna 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Não recomendo esse! Um simples ataque DDoS não funcionaria contra o servidor da Riot BR, nem pra dar lag. Além disso cada partida é um "mini-servidor", ou seja, cada partida tem um IP diferente, esse ip é impossível achar por meios normais. Não adianta atacar prod.br.lol.riotgames.com, esse deve ser o servidor global. O programa que você mostrou é um simples Attacker DDoS e essas prints são muito suspeitas pelo fato de ter censurado o nome do programa e a conta registrada. Moderadores olhem bem esse arquivo! Não existe um programa que derrube apenas os players do outro time, mas existe uma maneira de derrubar a partida toda! Eu uso e recomendo: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2296339-premium-league-legends-drop-hack-5-0-a.html 1.Baixe o arquivo e você verá, antes de vim falar merda no Post. 2.Eu não falei que o programa derruba 1 jogador, apenas aumenta a latencia. LEIA o post inteiro, eu sei que o meu post tem mais de 10 LINHAS, e não é que nem o seu, com apenas 5 linhas. 3.Olha sua foto, que você colocou no seu post: usou o Paint pra fazer isso? kk 4.Seu post não tem nenhuma print do funcionamento Orianna Web Cheats :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiPunisher 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · não é capaz de fazer cair uma partida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathgunz 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Eu nao sei qual é a merda que nego tem na cabeça de criar um tópico e colocar o scan de um arquivo ".RAR" É obvio que nao vai ta infectado com nada, você está abrindo a compactação em 'rar' dos arquivos, e não o arquivo .exe em sí que está mostrando no tópico. Por favor , tentem ser um pouco menos ******s. Esse forúm existe a anos e ainda não criaram uma regra pra isso ?? só tem scan ridiculo nesse forúm Scan do arquivo Drop Hack DDoS Attack [Free Version].exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orianna 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Eu nao sei qual é a merda que nego tem na cabeça de criar um tópico e colocar o scan de um arquivo ".RAR" É obvio que nao vai ta infectado com nada, você está abrindo a compactação em 'rar' dos arquivos, e não o arquivo .exe em sí que está mostrando no tópico. Por favor , tentem ser um pouco menos ******s. Esse forúm existe a anos e ainda não criaram uma regra pra isso ?? só tem scan ridiculo nesse forúm Scan do arquivo Drop Hack DDoS Attack [Free Version].exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Filho, quando o arquivo esta com .RAR, ele escaneia tudo que esta dentro do RAR, não é porquê o arquivo está com RAR que o virustotal não vai escanear. Tente estudar mais um pouco sobre computação, antes de falar merda, estudando um pouco na internet, deve ajudar a conheçer mais sobre RAR, heurísticas virus, etc. Alias, que scan é esse? Do meu arquivo? Orianna Web Cheats :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zargarenois 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · bom , apesar de vc ter poucos posts e etc eu vou testar e,m uma conta fake .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathgunz 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · adoro esses imbecis em forum tentando enganar os outros e se fazendo de desentendido :aplauso: imagina, nem é o seu arquivo. Engraçado, ele scaneia tudo né? Eu simplesmente extrario o arquivo e scaneio ele separado e acabo encontrando umas surpresinhas! Eita, Acho que sou mágico e nem sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Hum, então porque ele cria um arquivo dentro da pasta "System32" e inicia junto com o Windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Cara, os cara da minha partida nem devem saber o IP deles, pode ajudar em partidas com amigos todos mais mesmo assim obrigado por compartilhar pode até ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragono 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · Antivirus detectando cavalo de troia : DROP+HACK+DDoS+Attack+Free+Version.rar uma variante de Win32/Injector.ATOS cavalo de Tróia conexão finalizada - em quarentena Foi detectada uma ameaça ao acessar à web por meio do aplicativo: C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe. / assim nao da né lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · nao vai ensinar a usar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · cara da erro de dll po ai é ossso pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raunier 2 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 · Tano flocs como oriana usando cavalo de troia pra roubar contas usando um bom antivirus como kapeskay apena ap clicar no link vc ja analisa que cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolunial2 1 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 · Programas deste Tipo concerteza São infuncionais a riot game Tem um sistema ant hack muito poderoso Para Poder invadir tem de ser um genio por issu e quase improvavel Que peguem os codigos antigamente talvez consiguisem mais hoje em dia tem De usar tecnicas avasandas ! Entre e me ajude pf = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssamuquinhaxd 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 · Isso realmente funciona? Meta/Objetivo [ ]500 Post [ ]1000 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengans35 3 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 · E só pegar o endereço do server na partida e usar o Command Prompt( Promotor de comandos do Windows " CMD " ) não precisa de programa pra isso... Fora que vem com virus esse seu ai...não e nada de mais esse programa ai... da pra fazer um com o Bloco de Notas ( NOTEPAD.EXE ) e salvar como ".CMD " assim ele vai executar os comandos automaticamente. Ou então utilizando os códigos dentro do Delphi com o comando: WINEXEC ( ' ' ); Ai e so definir atalhos e não precisa nem minimzar o jogo, Espero ter ajudado! E não utilizem esse programa contém virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamakuraJin 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 · Keylogger detected, trojan detected, foi isso q deu aki.. Ninguém escapa da Morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGoLORD 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 · n abre no windows 8 :nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopw 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 · nao é querendo dizer mas eu baixei e pasei no virus total e deu esse resulado... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skmatheus26 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 · vão tudo perder a conta kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 · Sobre o topico é Virus porem o cara na hora de criar o keylogger adiciono um componente chamado OpenAL.dll quem nenhum pc normal tem. esse dll é especifico para criar o keylogger registra no banco de dados e envia para o computador dele. como o cara não uso com coompressor nem adiciono o dll na pasta é infuncional. Topico Closed. e [E]stagiario reportado pelo Thanks que deu no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados