Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indo Desafios Épicos Mais de 2x No Dia


Posts Recomendados

COMO IR DESAFIO ÉPICO MAIS DE 2x NO DIA

 

Tutorial

Chame uma pessoa para ir ao D.E com você

 

Vocês dois iram ao D.E Normalmente

 

Quando acabar , você trocará de servidor , e seguirá seu amigo do servidor que você foi. (quando você for seguir seu amigo , ele deverá estar na sala do D.E) Exemplo : Eu e um amigo estamos no D.E no servidor Elesis , quando acaba , eu troco pro servidor Lass , e o sigo de lá. Depois que eu seguir ele , ele fará a mesma coisa , trocará de servidor , e me seguirá de lá (obs: os servidores não são específicos , pode ser qualquer um !

 

Sejam felizes ^^

 

Obs: Para servir de "incentivo" à vocês , tentem bater o Record meu , e do meu amigo : 18 vezes em um único dia na Fornalha Infernal ^^

 

Enfim pessoal , qualquer dúvida , é só comentar aqui ^^

SE EU AJUDEI , AGRADEÇAM '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmemte parabens pela tamanha burrice de todos voces q ensinaram o bug e fizeram tantos topicos

fico grato de ter descobrido no 1dia ainda e apos 1mes aprendido a bugar sozinho

Mas infelizmente sempre tem um animal p fazer isso, e ainda os lixos p criarem salas e ensinar p todos os bugs

ta na cara q voces nao querem esse bug, seria mais facil e rapido entao apenas deixar um ticket reportando o bug

flw

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.