xarutodafolha 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 certifique-se de que a DLL (GCMaster.dll) esteja na mesma pasta que o executavel como asim como resolvo esse poblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohart2 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 fica dizendo q ta com erro no DLL direto velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorderick3 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Poxa no meu de vez enquando da Hack detectado , alguem sabe como fazer isso parar ?! pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beni11 1 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 por que q fica detectando hack? ta meio tenso, pq ta detectando hack cara, me responde isso ai flw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_LORD_NaTsU_ 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRETINHUH 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Hack funcional testado hj 20/12/2103 , porem o no wait 3 seconds continua sem funcionar mas suave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniczo 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 me ajuda, quando eu abro, fala que nao consegue achar "grandchase.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinizlima157 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 eu faço tudo certo , mais na hora de injetar o háck , aparece a mensagem no háck ( verifique se a DLL esta na mesma pasta que o executavel ou se tem permissões de administrador ) oque tenho que fazer para corrigir esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoshisama 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Não funfa mais pq teve att, dia 19/12. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poloplay123 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 no meu aparece um erro asim certifique-se que a dll GCMaster esta na mesma pasta executavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 205 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovaniramos2011 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 o meu tava funfando bem onten só q hoje apareseu um negocio de dll :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittReatil 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 - hm.... hack muito bom testei ta otimo ^^ mas não existe hack de cash não? esses hacks já estão chatos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarava51 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 tá dando erro como soluciono ele tá ficando na tela do aguardando grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe skate 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 eu sempre baixei o hack, mas agr quando eu logo no grand chase o hack diz error e n funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaturana 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 ta funfando e tals... poderiam colocar fixo ne!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavorua13 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Nice, Master é Bolado ;D SEJA UM SICKUNT BRAH,FUAARK ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gssamm 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 tem vírus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 quakl a forma mais facil d eupar usando ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.509 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 @gss: Não, é livre de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusperussi 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Fica aparecendo hack foi Detectado .--. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubiratan96 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 POw minha conta foi bloqueada vcs tem Algum Hacher que desbloquea conta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figth66 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Esta funcionando perfeitamente 22/12/2013, depois da atualização, só não consegui achar o PLAZA GP :D de resto da 100% Visita : ( Facebook ) www.morpheusinformatica.com.br www.morpheussolucoes.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMT' 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 funcional manolo pega uns perga akie :rock: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulapresidente 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Cara é fácil, vc tem conta aqui no WebCheats? Se tiver, vc loga normalmente, ai vc clica no link Master GC - Experto GH como ta no site Ai vc vai ser direcionado pra um site de tela azul, daí la em baixo vai ter a seguinte frase: "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." clica nela, depois clica no botão verde em download e seja feliz! Tem que desativar o anti-vírus mano. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados