Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot Vip free Atualizado .


[M]aior*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow usei uma vez, mas agr eu apago o log pra injectar ele , ae injecto ele funfa mas ta dando um lag do inferno quando eu uso ele, mas quando jogo sem o hack , fica normal , os americanos ae da vipmods ja viram isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow usei uma vez, mas agr eu apago o log pra injectar ele , ae injecto ele funfa mas ta dando um lag do inferno quando eu uso ele, mas quando jogo sem o hack , fica normal , os americanos ae da vipmods ja viram isso ?
Eles nao viram isso , Pois o Hacker nao está dando leg você foi o Primeiro a Reclamar sobre isso ! aqui está rodando normalmente o hacker

 

Man tá dando dc toda hora :S' ajuda ae URGENTE!

Windows 7 32 bits.

Vai até sua pasta do jogo exclua a pasta Shade . a pasta HShield o arquivo BC ea dll Bugtrap logo após pode usar o Hacker !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiito Bom funcional pPARABEEENS
Obrigado amigo pela confiança em Baixar

 

Veeei Me ajuda aii pfv, eu entro no jogo fasso td certinho , ai nao passa mais ou menos 1 minuto, o jogo fecha do nada, ajuda ai :( Editando , Win 7 32 bits ajuda aeaw

Faça oque se pede no tutorial acima de como evitar DC , faça o download novamente do hacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aior*;8719057']Esse aimbot nunca foi postado aqui no Brasil ele é Americano !

 

Realmente o aimbot nao está funcionando olhei no Fórum de Origem ja estão ajeitando o super aimbot , em breve tera mais novas funções também

 

 

 

Nunca foi Postado ? -'-

 

Foi Postado Mas de 10 Vezes eo Print Geralmente aparecia nos topicos...

 

e esse Hack inclusive nao e um aimbot... as funçoes deles javem ativadas...

 

so pra terminar... So o vip da vipmods tem o aimbot... ja foi declarado que ainda vai demorar pra o hack adquirir o aimbot.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei ? THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.